Tenho Netrabo 2megas desde Fevereiro de 2005 e tou pelos cabelos com estes incompetentes da netrabo.
Desde Dezembro de 2004 tenho problemas com os pings da netrabo, tou farto de enviar mails, fazer telefonemas mas até agora a resposta q tive foi 0.
Certo dia em Fevereiro à noite recebo um telefonema da netcabo a dizer q vai um tecnico a minha casa para resolver o meu problema.
Os problemas q tinha reportado à netcabo era altos pings a partir das 20h até as 01h todos os dias e tava com perdas de pacotes q chagavam até os 50%.
Vejam bem isto, o tecnico chega a minha casa para me ligar a net !!!! coisa q eu nunca deixei de ter, fiquei logo furioso, eu disse ao tecnico quais eram os meus problemas, a resposta do tenico foi esta:
Estou aqui para lhe ligar a net e mais nada, quanto aos pings e perdas de pacotes não posso fazer nada se eu fosse a vosse mudava para a clix 4 ou 8 megas !!!!!!
Ja mandei uma carta registada para a netrabo dando 15 dias para resolverem o meu problema.
Tinha 1 mega e depois deram-me 2 megas com 256 de upl. mas os problemas continuam !!!
Queria saber se o serviço da clix 8 megas vale mesmo a pena ??
Eu jogo muito e estou muitas vezes ligado a servers em Uk, o meu ping em uk devia ser de 50-70 mas as vezes tenho 300 de ping
obrigado