Eu tinha dito que n ia falar mais sobre isto, mas ....
Conheces a inforlandia? Eu conheço as lojas de aveiro e a unica coisa que tenho a dizer é : Oh my God!
Eles têm a 9600pro no seu catalogo, muito antes de ela sequer ter chegado a portugal e depois de algumas queixas, la colocaram uma nota a dizer disponivel dia 15Julho, ja la tava à um mes! funny
Outra coisa a descrição da 9800 e da 9800SE é nem mais nem menos que igual, completamente igual! 8 pipelines activos? Entao n tinha so 4 activos?
nota: versão OEM (sem caixa)
Club 3D - Placa Gráfica 128Mb ATI Radeon 9800 SE OEM
Entao é OEM ou club3D????
Deixem-me adivinhar é a unica OEM e bulk (sem caixa) que se vende na inforlandia! Por acaso ja vi 2 caixas diferentes da 9800SE e até eram engraçadas. QUal a piada de levar uma grafica dentro de um saco plastico para? Parece que vais comprar batatas!
Queres saber que mais, a loja deles (armazem) fica a uns 500m de minha casa, assim que tiver tempo passo lá! Quero ver essa placa ... O taxus tb mora aqui perto, se quiserem vou la com ele, para depois evitar comentarios do genero: Prova!!!!
PS: Mas atenção eu n estou a duvidar que essa placa existe ou pelo menos há-de existir um dia .... agora que ja se vende por ai em qq esquina e que o pessoal ja anda a comprar! Disto n tenho duvidas as 9800SE que existem sao versões chinesas!
Desculpa o offtopic, quanto ao topico acho que é muito simples se houver dinheiro entao compra 9800pro mas se fores para a 9700pro que inda deve baixar mais o seu preço nos proximos tempos, tb vais vem servido. Digo sempre o memso, quando a 9700pro ficar pronta para a sucata a 9800pro tb n deve durar muito mais, como disse o alfatek elas nem sao assim muito diferentes. Agora a versao de 256Mb essa deve durar mais algum tempo