Problema no volume das Creative 4.1

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema no volume das Creative 4.1

Mensagempor HugoCastro » Domingo Mar 06, 2005 2:35

Olá a todos.
O titulo do assunto pode não estar muito bem explícito mas passa-se o seguinte:

Como devem saber o kit de colunas da creative trazem um aparelhinho (não sei/não me lembro o/do nome técnico) para controlar o volume, parece uma rodinha com uma base. O meu problema reside aí, é que de vez em quando ao mudar o volume, menos ou mais, ele não obedece rigorosamente e põe-se a 'saltar'. Ainda hoje deixei o volume no minimo antes de sair de casa e quando cheguei à uma da manhã estava a música bem audivel. Espero que os vizinhos não tenham ouvido. E já acordei a meio da noite por que o volume altera-se sem mais nem menos (costumo dormir com musica baixinho). Mas isto nota-se bastante mais quando mudo de volume através do tal aparelho. Nunca é constante digamos.
Já um colega meu tem umas colunas iguaizinhas e tem o mesmo problema. Se alguém soubesse o que fazer agradecia.
Obrigado! Abraço.
Eyes rolling...
Feelings broken...
Faces turning...
Soul stolen...

***Noon***
HugoCastro
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 06, 2005 2:01

Mensagempor Anthology » Domingo Mar 06, 2005 8:39

man n axas ke esse avatar ta uma beka grande ?? mas pronto :?
em relaçao ao controlo do volume das colunas ter "vontade própria" é uma beka po xtranho mas pode ser algum problema com o proprio controlo (tar estragado)
kuanto a isso de acordar ou de xegar a casa e tar la o som bem AUDIVEL simplesmente desliga as colunas antes de ir dormir ou sair.. lol :P
bom mas kuanto ao controlo do volume e melhor xperares ai por alguem ke saiba como resolver esse problemazinho
Anthology
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 21:32

Mensagempor SuperMocho84 » Domingo Mar 06, 2005 8:46

Tive um problema parecido com as minhas colunas Creative Inspire P580. Era o controlo que estava avariado. Fazia mal contacto e alterava-me o som constantemente. Solução: como as colunas estavam na garantia, mandei uma mail à Creative Portugal, eles apenas pediram que enviasse um comprovativo da compra, e em menos de 2 semanas recebi (directamente da Irlanda) um controlo novo. :D
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor HugoCastro » Segunda Mar 07, 2005 1:32

o comprovativo é que já não o vejo à muito tempo. Obrigado pela sugestão.
Eyes rolling...
Feelings broken...
Faces turning...
Soul stolen...

***Noon***
HugoCastro
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 06, 2005 2:01

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 07, 2005 11:27

SuperMocho84 Escreveu:Tive um problema parecido com as minhas colunas Creative Inspire P580. Era o controlo que estava avariado. Fazia mal contacto e alterava-me o som constantemente. Solução: como as colunas estavam na garantia, mandei uma mail à Creative Portugal, eles apenas pediram que enviasse um comprovativo da compra, e em menos de 2 semanas recebi (directamente da Irlanda) um controlo novo. :D

Tenho um subwoofer da creative todo estalhiçado, ainda por cima n é meu, vou ter de contactar a cretive labs, ou conhecem algum sítio para mandar arranjar : tipo um carpinteiro, lol?
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor SuperMocho84 » Segunda Mar 07, 2005 12:12

gimbras Escreveu:
Tenho um subwoofer da creative todo estalhiçado, ainda por cima n é meu, vou ter de contactar a cretive labs, ou conhecem algum sítio para mandar arranjar : tipo um carpinteiro, lol?

Se as colunas estiverem na garantia, manda um mail à Assistência da Creative, dizes que o subwoofer se avariou, que eles mandam-te 1 novo. Acho que não pedem o estragado de volta. Pelo menos, quando me mandaram o meu controlo novo não pediram o estragado.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 07, 2005 14:54

yah vou fazer isso, digo k já vinha partido ou k o som n sai bem, e está na garantia.

obrigado!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes