ruimartins Escreveu:Boas!
Fez 1M de Super Pi em 43s, o k me parece bem, mas depois experimento um joguinho e uns trabalhinhos em CAD para ver ele mm em acção.
Isso parece-me muito bom, acredito que haja melhores, mas... digamos que 43seg é exactamente o que faz o PC que me deram para trabalhar no escritório em tarefas de modelação e simulação numérica, que é um P IV 2.8 HT com 512dual e HD SATA.
Aproveito o post para te pedir, se possível, que faças uma review do FS-115FZ.
Cumprimentos, e os sinceros parabéns pela aquisição.
Rui Martins
Nem estava à procura de uma maquina muito performante, queria mais um portatil equilibrado e com um bom ecrã, essas eram as premissas. mas tenho de admitir tb que o design contou muito mm.
Quando tiver mais tempo e tiver visto melhor o k tem de bom e de mau eu faço uma review, ou pelo menos tento.
Para já dou as minhas primeiras impressões.
Não estava à espera de um desempenho tão bom, o Super PI de 43 seg. não é nad por ái além num desktop, mas axo que para u´m portatil está muito bom mm, agora seria preciso mais comparações...
Ontem instalei o Colin McRae 2005, demorou cerca de meia hora a instalar (axei a drive lenta, ainda tenho de gravar uns DVD's para ver como se comporta). Também a explorar um DVD com 'apps' levou muito tempo a mostrar os icones e a mostrar todo o conteudo, mas também nunca lidei com outros portateis o suficiente para estabelecer uma comparação.
Depois a jogar Colin McRae 2005 fiquei muito impressionada, a 1280/920 (ou assim parecido) completamente fluido, mm muito fluido. Parecia que tava jogar no meu desktop.
por enquanto é o que tenho a dizer, entretanto se arranjar mais tempo eu tiro umas fotos e faço uma review ou algo parecido.
Cumps e fiquem bem.