Cota de rede

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Cota de rede

Mensagempor darkfan » Segunda Mar 07, 2005 12:27

Á dias estava a falar com um tipo e ele disse-me que havia uma maneira de baixar a chamada cota de rede do windows de modo a que esta fique mais rapida, vistoa que o tipo bazou e n me deu resposta, será que voces me podiam ajudar.
à tb um programa que faz com k engane a netnabo mudando os downloads internacionais para portugueses, por acaso sabem jkual é e como se configura.
Agradecia a vossa ajuda...
darkfan
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 24, 2005 22:40

Mensagempor [PT]CableGuy » Segunda Mar 07, 2005 13:21

"Enganar" o ISP é altamente ilegal e como deves de cálcular essa informação não pode ser discutida neste forum.
Quanto à "cota do windows"....tens de explicar-te melhor. Será a "Tcp Receive Window" ? ou o MTU ?
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor Pacman » Segunda Mar 07, 2005 13:32

[PT]CableGuy Escreveu:"Enganar" o ISP é altamente ilegal e como deves de cálcular essa informação não pode ser discutida neste forum.
Quanto à "cota do windows"....tens de explicar-te melhor. Será a "Tcp Receive Window" ? ou o MTU ?

Começando pelo fim e concordando com o [PT]CableGuy isso não merece discução. :roll:

Quanto à primeira questão acho que deves estar a falar daqueles 20% que o windows reserva de largura de banda. (só é valido para o xp pro)
Se for isso dá uma vista de olhos neste tópico:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=8617

Lembrei-me que podes transformar os teu tráfego internacional em tráfego nenhum.... Usa as happy hours :twisted:
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

oi

Mensagempor darkfan » Terça Mar 08, 2005 19:10

eu uso a netcabo madeira e n existe happy hours, apenas baixam a velocidade dependendo dos downloads
darkfan
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 24, 2005 22:40

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mar 09, 2005 14:16

Boas,
ele quer é mexer no QoS do win mas isso nao te vai fazer nada a ligacao
tb podes sempre aumentar o tamanho dos pacotes que, teoricamente faz aumentar um pouco a velocidade mas tb tras-te mais problemas como tal esquece que nao vale a pena.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes