Os SoundSticksII, até são bonitos, e as Creative e Logitech são boa sem termos de som, não podendo comentar as harmam kardon pq nunca as ouvi, mas uma coisa posso assegurar devem ter uma falta de médios, que dever ser uma coisa impressionante, por isso a minha recomendação vão para as Klipsch, não as Promedia 2.1

pq eles abusaram no preço( LINK REMOVIDO) pois na altura em que eu as comprei, ficaram em 196€

e hoje custam uns módicos 285€

em portugal, por isso recomendo as GMX que ficam por 196€, mas visto que tu pretendes até 100€ acho mesmo que a melhor opção será mesmo umas logitech ou creative, ou mesmo ainda Altec Lansing, que até não são muito conhecidas mas têm mt bons produtos.
Só mais uma achega não perdes em nada em ouvir as klipsch(podes é não conseguir sair de lá sem as comprar) ou as i-trigue, que por acaso nunca ouvi e i-trigame

como é que aquilo pode ter um bom som com aqueles altifalantes tão pequenos(pois é fisicamente impossivel reproduzir certas frequências) por exemplo os médios e medios/baixos, mas pronto cada "burro" sua sentença.
Moderado por Kaipyra: link rmeovido devido a publicidade.