Sound Blaster Live! 24-bit External

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor JackBauer » Segunda Mar 07, 2005 21:26

Ja tou para comprar desde a semana passada, so 5ªf é q a loja onde vou comprar, vai ter a placa. :D
Tb tou curioso para ver o desempenho da placa com as inspire P5800.
JackBauer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 15, 2004 1:30

Mensagempor red_bad » Terça Mar 08, 2005 17:07

O meu problema é q eu quero comprar os Trust Headphones 5. e esta placa mas n sei o q ei-de comprar primeiro :roll:
red_bad
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 23, 2003 10:23

Mensagempor Dark_Angel » Quarta Mar 09, 2005 14:11

ozzy Escreveu:Qt aos bits e afins, como tu dizes adiferença na qualidade som audivel audivel de 16 pa 24 bits é nula mas confirmo k é possivel no software por a placa a 24 bits!

Entre tar la a opcaozinha, e a palca funcionar internamente a 24bits vai uma grande diferenca. Tenho de lembrar a historia da Audigy1 de novo?
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor red_bad » Terça Mar 15, 2005 19:09

bem pessoal ja comprei a placa e exprimentei-a com as P580 5.1 qu tenho no meu desktop e so posso dizer que esta placa é um espanto. muito boa mesmo.

Agora so falta comprar os meus Headphones 5.1 e o portatil fica uma bomba :lol:
red_bad
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor zzeuss » Terça Mar 15, 2005 19:52

Diz-me uma coisa eu a um tempo que ando a comprar essa placa mas tenhos tido receio de a comprar.Eu tenho som onboard e tenho um sistema 2.1 da creative.
Nota-se bem a diferença agora que compras-te ao ouvir musica,nos jogos,em filmes,etc.
Mas o que eu queria mesmo era ligar ao meu sistema de cinema em casa depois pra ver uns divx na tv de casa.
P.S. Isso tem uma saida digital optica?
zzeuss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 06, 2005 21:11

Mensagempor JackBauer » Terça Mar 15, 2005 20:41

Boas,

Também já comprei a dita placa, e estou muito satisfeito com ela. Não contava que o comando remoto tivesse tantas opções como as que tem (mto fixe).
Em relação à qualidade de som que tinha antes, é obvio que noto a diferença, não tinha um sistema de som 5.1
Ainda nem reparei se tinha saida digital, foi ligar as Inspire P5800 e meter som a bombar :D
Comprei as colunas e a placa por 120€, acho que valeu a pena o dinheiro que dei...

Cumps
JackBauer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 15, 2004 1:30

Mensagempor red_bad » Terça Mar 15, 2005 20:57

Sim a placa tem saida optica digital :wink:
red_bad
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Zuni » Quarta Abr 20, 2005 16:25

Eu comprei esta placa, mas tou com uns problemas. Quando a ligo à porta usb e a vou a instalar o controlador, diz q o controlador falhou o teste do windows. Eu ponho pa continuar na mesma a instalar, mas dps o som so me sai por 2colunas.. mm qd eu ponho pa o som ser 5.1 nas definiçoes dos altifalantes.

A placa ta a funcionar direito, pois qd a ponho no meu desktop, aquilo funciona lg!!

Eu tenho um Acer 4001wlmi e as colunas SBS 560. Alguem me pode ajudar a resolver isto?
Zuni
Novato
Novato

Registado: Quinta Jul 01, 2004 11:17

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes