Moderadores: Administradores, Moderadores

rickbanr Escreveu:OFFTOPIC Só clica lá quem quer,
e isso só mostra o que disse no teu famoso tópico de "Feedback",
Afinal não és Moderador ou Admistrador és ?
Se eles me disserem para mudar eu mudo. OFFTOPIC

rickbanr Escreveu:As regras falam da signature ?
Olha se falam vão ter que mudar muitos....
Como digo, és uma tristeza, renho muita pena de ti.

wizardG Escreveu:Turbinas Escreveu:a mula é pa tar ligada o max de tempo!
Por isso é que eu nao gosto dela e prefiro o shareaza ou o limewire.
Ja agora alguem conhece um p2p que tira nacional sem ser o btuga e o bowflish pra mula?
Até mais

Gex Escreveu:Epá, voltando ao assunto da mula. Alguém sabe se há forma de "apanhar" o resto de um download que mais ninguém tem? Ou se há forma de pegar num ficheiro par e pô-lo noutro p2p que também use o mesmo tipo de ficheiros? É que tenho estado a sacar um ficheiro de 3,5GB e agora que me faltam 100Mb mais ninguém tem o resto!! É no mínimo frustrante (principalmente porque não é a primeira vez que me acontece...)

Azarael Escreveu:Bem um p2p tb com uma boa base "nacional" é o DC++.

Azarael Escreveu:O melhor q tens a fazer é esperar q apareçam fontes. Ou se tiveres bloqueado o trafego internacional para esse ficheiro desbloqueia que deves arranjar mais fontes.

filduarte Escreveu:Alguém sabe, como limpar as pesquisas feitas no Emule?
Independentemente da versão, pro acaso a que eu uso é a v0.30e [Bowlfish.7f2]
Obrigado!!!

xirix Escreveu:Pessoal,
Estou com um problema na mula. Está tudo bem configurado, mas as velocidades de download são mto baixas (menos de 1 KB/s). Pensei que era problema do ISP estar a limitar a taxa de download ás portas default, então mudei as portas. Mas continua na mesma.
Consigo ligar com high ID mas download está quieto.
Acho que deve ser algum prob de config, pq os uploads tb não passam do 1Kb/s no máximo (e isto a somar todos).
A versão que uso é o emule plus v. 1.1b
Nas configurações de connection, os limites estão os pr'e-defenidos para a minha conexão (512/128).
Alguém já passou pelo mesmo ou tem ideia do que possa ser?
Abraços
X|r|X
PS. Se isto estiver na secção errada, mudem para a certa

ANGUS Escreveu:Tambem tenho Via Networks e estou exactamente com o mesmo problema no emule... downloads quase inexistentes e uploads lentissimos na ordem do 1 kb...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes