Aumentar fio e pés baratos

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Mar 09, 2005 17:41

eu uso essas colunas e tenho uma extensão de 10 mts mas é para ligar à aparelhagem (que vinha num dakeles kits com cabo s-video + uns conectores e + cabo audio) e a qualidade que tenho é boa.

quanto ao subwoofer tenho o meu debaixo da mesa e nao noto o som muito grave cm dizes
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Kayn » Quarta Mar 09, 2005 17:47

só como referencia, os graves dum subwoofer sao notados sempre mais ao pé das paredes e ainda maior nos cantos por causa do efeito de ricochete das ondas. no meio do quarto é onde deves notar menos (partindo do principio ke nao tas ao pé do woofer).

por isso mesmo ha kem ponha o woofer a apontar a parede pra potenciar esse efeito. podes exprimentar a ver se funciona contigo. sao gostos...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Mique » Quinta Mar 10, 2005 14:01

o meu tá debaixo da mesa do PC junto à caixa. De facto aquilo fica ali um pouco claustrofobico mas...é o que ha...não pretendo tirar dali. mas ja está melhor...o primeiro cd que lá ouvi é que devia ter os graves muito acentuados. os outros ja nao notei tanto. mas tenho o woofer no minimo. quanto às colunas. não são nenhum obra prima. dava-lhes aí uns 6/7 em 10 pontos. mas eu tambem sabia que nao podiam ser grande coisa pelo preço. e tambem nao queria dar mais...aquilo é so para entreter a ouvir musica quando estiver no pc a trabalhar.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes