XFX Executioner Dual Impact Game Controller

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

XFX Executioner Dual Impact Game Controller

Mensagempor Bakunine » Quarta Mar 09, 2005 23:17

É barato, ouvi dizer bem dele,comprei e...

1- Os drivers existentes que vem com gamepad são do tempo do directx 7.

2- A XFX pura e simplesmente não menciona o produto no site e os foruns de suporte funcionam como muro de lamentações. É estar a falar para o boneco. ( Tenho uma XFX 6600 GT e estou bastante satisfeito mas provavelmente esta marca é uma a evitar pois suporte nikles)

3- La consegui por aquilo a funcionar com os drivers em default do XP mas tem de ser sem force feedback activado no jogo senão é logo crash passados segundos de começar uma corrida ( Ainda só experimentei esta maravilha -ya por 10 euros até nem está mau mesmo sem force feedback e drivers funcionais- no NFSU 1 e 2).

4- Depois de pesquisar (pós compra) já vi aqui ppl do forum a dizer bem do dito. Conseguem jogar NFSU 1 e 2 com force feedback? Com que drivers?

Já agora um link com uma review e posts de individuos em posse do bicho.
http://www.techtree.com/techtree/jsp/sh ... ryid=52928
Bakunine
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 17, 2004 16:50

Mensagempor topinhas » Quinta Mar 10, 2005 0:00

Eu tenho um e sempre joguei bem em qualquer jogo com FF (NFSU 1 incluído, tenho o 2 mas ainda não experimentei por falta de tempo).

Não tem a precisão de um Thrustmaster dos novos (com acelerador progressivo atrás) nem de um Logitech, mas não fica nada longe e tem a vantagem de ser muito barato e bastante bem construído.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Bakunine » Quinta Mar 10, 2005 1:46

topinhas Escreveu:Eu tenho um e sempre joguei bem em qualquer jogo com FF (NFSU 1 incluído, tenho o 2 mas ainda não experimentei por falta de tempo).

Não tem a precisão de um Thrustmaster dos novos (com acelerador progressivo atrás) nem de um Logitech, mas não fica nada longe e tem a vantagem de ser muito barato e bastante bem construído.

Optimo!

Será que podias me enviar os drivers que estas a usar para luiscurado@bragatel.pt sff.
Bakunine
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 17, 2004 16:50

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes