Duvidas sobre jogos

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Duvidas sobre jogos

Mensagempor lobo » Sexta Mar 11, 2005 0:22

saudacoes
Nao sou muito perito nisto, por isso gostava de saber se é possivel transformar um jogo ps2 original em jogo pc (lotus Challange) eu tenho esse jogo mas preferia joga-lo no pc
algem sabe se ja sai um jogo k era portugal1143 ou algo parecido (historia de portugal ou algo parecido)
sem desde o obrg
lobo
lobo
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 06, 2005 18:12

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Mar 11, 2005 0:26

Essa de transformar o jogo era porreiro. Depois qual era o propósito de lançarem versões diferentes para as varias plataformas?! Esquece isso.
No entanto existem emuladores. Nao convertem formatos mas leem formatos de consolas.

Quanto ao Portugal 1143, sim já saiu no entanto para quem conhecer jogos tipo Age of Empires fica um bocado a desejar, especialmente em maneabilidade. Mas é Tuga ta-se bem. Melhor do que nada.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

duvidas

Mensagempor lobo » Sexta Mar 11, 2005 1:01

desde ja ob
pena é k nao da geito ligar a ps2 so p jogar em bocado e kando ligo nao e no meu "bunker"
sabes se não saiu tb a versao para pc do lotus
o jogo e + por ser tuga ser sobre a história de portugal, sabes onde arranja ou da para sacar
lobo
lobo
Novato
Novato

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Mar 11, 2005 13:35

esse jogo sobre Portugal vinha à uns tempos numas revistas(por poucos €), penso que nao é freeware logo nao deves puder sacar legalmente o jogo inteiro da net.
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor night_walker » Sexta Mar 11, 2005 13:53

Para sacares o jogo da net so numa loja tipo a "mula", (mas isso é ilegal claro :lol: ) e jogar jogos da PS2 no computador tb ainda não é possivel, existem emuladores de PS2 mas o melhorzito só corre demos.
AMD Athlon XP 2800+ @3200+ @CoolerMasterACC L72+NB S4 c/reg.
DFI NFII Ultra 400 Infinity
2X512 Twinmos PC3200 dual
Gigabyte 6600GT Silent Pipe (Turbo Force Edition)
2 x Seagate 80+160gb
night_walker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 0:18

Mensagempor Andre_Oliveira » Sexta Mar 11, 2005 17:07

Se tens o original pra PS2 acho que nao há problema de ires às "Compras"... :?
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Mar 11, 2005 17:34

Andre_Oliveira Escreveu:Se tens o original pra PS2 acho que nao há problema de ires às "Compras"... :?

Essa foi quase lá. Boa teoria. Compras uma peça e queres ter direito ao carro todo. Se tem o original da PS2 joga na PS2 e acabou.

As licenças não são permutáveis para as versões que queres. Era bom eu ir comprar o windows 95 (que por esta altura já devem dar nos pacotes de biscoitos) e ir "mular" o XP só porque tinha a licença do 95.

São evoluções uns dos outros assim como jogos em plataformas diferentes são coisas totalmente diferentes.

Quanto ao jogo Tuga, foi realmente lançado. Já vi umas cópias a titulo educativo claro (daí ter comentado) e penso que não foi grande sucesso. Mas foi lançado sim.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor lobo » Sexta Mar 11, 2005 23:36

colegas kando se têm duvidas expoem-se.
nao comprei uma peça comprei o carro todo, so k kero ke ele ande em asfalto e todo terreno
a ps2 pode ser uma cpu e pode trabalhar como um pc normal, por isso perguntei se era possivel transformar o formato ps2 em formato pc.
lembrem se da quantidade de jogos k se vendem piratiados nos varios formatos, e a ps2 tambem era iviolavel mas os jogos piratas apareceram
prefiro fazer outras compras
sabem a data da ediçao do jogo tuga ou a resvista k saiu com ele
o meu ob
saudacoes
lobo
Novato
Novato

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante