Ligações por cabo. Velocidades de 3º mundo até quando?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Mar 12, 2005 17:41

ghost_matrix Escreveu:tao mas net de alta velocidade so em ADSL ? tipo o ADSL ta até 2mb ne ? a partir dai é ADSL2.
E a NET por cabo, pk n ha nhum a desponibilizar grandes velocidades

ADSL2 é uma nova tecnologia de DSL que permiti velocidades mtos superiores às da anterior versao ate 100 mb ou mais
Na versao Adsl acho k o maximo sao os 8 mbs, e ja nao sei se nao tem que ser com varias linhas mais pequenas

Acham mesmo que a Novis vai já começar com o adsl2? Se sim seria uma excelente noticia para as pessoas que vivem em zonas rurais já que esta tecnologia permite que o cliente esteja mais longe da central.
Aposto que se lançarem adsl2 a PT não tardará a fazer o mesmo...

acho que as "novas centrais" ou zonas clix que vao aparecendo ja sao com adsl2, pelo contrario acho k a pt so usa o adsl2 para a parte empresarial e que as centrais para uso domestico é a DSL v.1 :roll:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Dark_Angel » Sábado Mar 12, 2005 17:48

ghost_matrix Escreveu:tao mas net de alta velocidade so em ADSL ? tipo o ADSL ta até 2mb ne ? a partir dai é ADSL2.

O ADSL vai ate aos 8MBps
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor Mr_coelho » Sábado Mar 12, 2005 17:51

Dark_Angel Escreveu:

O ADSL vai ate aos 8MBps

ya, adsl ou adsl2 nao é devido à velocidade mas sim devido ao tipo de tecnologia que estão a utilizar na central telefónica
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes