Problema com events no Jbuilder 2005

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com events no Jbuilder 2005

Mensagempor x1c0 » Sábado Mar 12, 2005 21:05

Boas pessoal. não sei se aqui é o sitio mais indicado, mas aqui vai...

Estou a trabalhar no JBuilder 2005, o problema é o seguinte:
quando selecciono uma jTable no modo design view aparece do lado esquerdo uma data de propriedades acerca da tabela, e ao pé desse separador "Properties" está outro chamado "Events", o problema é que no separador Events não tenho events, ou seja, nesse separador não apareçe nada!!
Devia aparecer eventos como por ex:(mouseClicked, mouseDragged, mousePressed, etc...)

Eu não sei se foi alguma opção que eu escolhi, eu já procurei exaustivamente por todas as opções do jBuilder, pois eu dantes tinha o JBuilder X e funcionava perfeitamente...

Este problema já vos aconteceu? please ajudem...:(

Cumps.
Athlon XP-M 2500+ cooled by SP97
Abit AN7
2x256MB Patriot PC3200
Sapphire 9800 PRO 128
Seagate 120GB SATA e Fonte Enermax Noisetaker 375W
x1c0
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 18, 2004 22:10

Mensagempor x1c0 » Domingo Mar 13, 2005 1:08

Bom, depois de algumas horas.....

Como alguns de vós devem saber o JBuilder deixa na directoria Home montes de lixo, i.e, pastas com o nome começadas por um ponto. :?
Logo graças a essas pastas eu resolvi o meu problema, apaguei-as todas, voltei a por a introduzir a licença e voila! :idea:

Por isso já sabem se alguma ver o vosso JBuilder ficar marado das ideias :roll: apagem as maravilhosas pastas :lol:

Thanks anyway.
Athlon XP-M 2500+ cooled by SP97
Abit AN7
2x256MB Patriot PC3200
Sapphire 9800 PRO 128
Seagate 120GB SATA e Fonte Enermax Noisetaker 375W
x1c0
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 18, 2004 22:10

Voltar para Programação

Quem está ligado: