ADSL Clix....uma vergonha

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hoyas79 » Terça Mar 01, 2005 14:53

SAPO ADSL 1MB em Sintra sem problemas. (Estive sem .net mas com telefone durante 3 semanas) (tinha RDIS antes)
CLIX ADSL 2MB em Lisboa sem problemas. (Estive sem net e telefone durante 8 dias) (tinhas 56k (cof cof) antes)

Quando tiver tempo meto aqui os resultados do teste da FCCN.
--
Cumprimentos
Hoyas79

Crítica do meu Acer Ferrari 3400 de série c/ Hitachi 7K60 7200rpm 60GB.
hoyas79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 29, 2004 14:41

Mensagempor rui jorge » Terça Mar 01, 2005 17:02

No meu caso eu fiz o pedido de ligação em Nov. de 2004 passado pouco tempo,e depois de eu ter assinado o contrato, telefonaram-me a dizer que a ligação do adsl+telefone seria dia 17 de Jan., chegado o dia 17 verifiquei que tal não aconteceu, tive eu de telefonar para a Novis, e disseram-me que faltava uma copia da factura PT, depois agendaram para dia 23 de Fevereio, mas mais uma vez isto não se verificou, telefonei para lá e disseram-me que não tinham conhecimento desta data, e que a data prevista seria 14 de Março, com isto já estou à mais de 2 meses à espera. Espero que seja desta que me façam a ligação.
rui jorge
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 01, 2005 16:49

Mensagempor Raudulfr » Terça Mar 01, 2005 17:10

A coisa parece estar negra :? Então? Eu que estou a pensar meter Clix ADSL 2Mb... espero que aqui seja diferente.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor Halaster » Terça Mar 01, 2005 17:55

Temos de nos mudar para França, eheh :D . Eles lá têm internet 20 Mb sem limite de tráfego, sem limite de chamadas telefónicas e ainda tv por cabo... Isto tudo POR 29.99€. :cry: http://adsl.free.fr/
Isto claro, para não falar no Japão onde têm 1 Gb por $30.

Isto por cá, é tudo uma cambada de gananciosos em que querem dar o minimo pelo mais caro possível, e claro, o pequeno nada pode fazer pq senão ainda come por tabela.

Enfim, é a vida.lol :(
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mar 02, 2005 15:50

Boas,
acho que esses comentarios sobre os outros pais é igual a estar calado, ja à muito que se sabe que nos em comparacao entre os outros paises nao somos comparaveis!!

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor expresso » Segunda Mar 07, 2005 13:39

Bem, hoje é dia 7 de março e continuo sem telefone e sem internet ( por parte da clix).
HOje de manha liguei para lá e disseram-me que a àrea técnica estava a resolver a situaçao......

Sao 14h e nao há nada a funcionar!!! Liguei para lá e foi-me dito que a àrea técnica reportou que o problema já deveria estar resolvido... :roll:
É uma maravilha!! 3Semanas para resolver uma avaria!??!
expresso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 15, 2004 21:03

Mensagempor Wlaspec » Sexta Mar 11, 2005 1:01

Nossa pessoal, estou vindo do Brasil (3º Mundo!!!), onde tinha um ASDL pela telefonica 1Mbps (q é espanhola) e nunca tive problemas, o modem foi entregue em 1 semana e quando liguei funcionou imediatamente, NUNCA fiquei sem net ou telefone!!! Solicitei voz e net 4 mbps pela Clix hoje e já estou me arrependendo pelo q li aqui...
Um abraço
Wlaspec
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 10, 2005 23:09

Mensagempor Wlaspec » Domingo Mar 13, 2005 6:20

Pessoal essa demora na instalaçao ao qual todos aqui se referem, se aplica a quem pediu Voz + Internet pela CLIX??
Um Abraço
Wlaspec
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 10, 2005 23:09

Mensagempor rosas » Domingo Mar 13, 2005 10:40

eh o q ta escrito nao brazuca?

isto so vem dar razao ao povo "quando a esmola eh muita o pobre desconfia"

tenho ligaçao telepac desde os primordios, portanto ja la vai uns 4 anos. neste periodo de tempo so tive 2 problemas. o ultimo a cerca de 1 mes, resolvido em 2 dias (pq foi reportado num sabado).
posso pagar mais q os restantes, mas pelo menos sei q tenho um produto q funciona e com boa assistencia.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor JedyKnight » Domingo Mar 13, 2005 12:07

Bem aqui esta um caso de sucesso para o ppl todo n desmoralizar, finalmente apos tanta insistencia com a clix para me resolver o problema (net sempre a ir abaixo com pings 300), primeiro resolveram o problema dos pings que era o dslam sobrecarregado, depois continuava a ir abaixo ate que um dia a tarde fiquei mm sem sinal, liguei para la .. olhe desculpe fiquei sem sinal, o gajo tipo mas ja aqui tem uma avaria aberta, eu pois mas antes era ir abaixo, agora é sem net, isto n tem assunto nenhum pf meta ai urgente que eu ja me estou a passar da cabeça .. com licensa .. e pim telefone na cara. Nesse mm dia ligaram-me 3 agentes da novis (rotfl) cada um a dizer coisas diferentes ate que o ultimo ROX o gajo pega .. ora bem a sua ligaçao vai agora cair que eu estou a trocar os parametros e as latencias da ligaçao com licensa la foi a ligaçao abaixo .. kd voltou up .. nunca mais caiu .. o sinal nunca teve mais baixo mas a ligaçao nunca teve tao instavel.

Moral da coisa .. so ha 1 em cada 100 gajos na novis que esta la a ganhar porque mereçe .. os outros (especialmente as gajas) estao la para servir cafe .. é mm a PT .. em cada 10 um gajo trabalha os outros é pa servir café a esse gajo rotfl
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor expresso » Domingo Mar 13, 2005 13:20

Bem a minha net começcou a funcionar a 3 dias....
No primeiro dia, nao consegui ter moden e telefone em simultaneo ( e nao era o problema dos filltros ). Depois lá resolveram a situação.
No entanto tenho várias quebras de ligaçao por dia...
expresso
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 15, 2004 21:03

Mensagempor gads » Domingo Mar 13, 2005 13:39

Boas,

expresso, estou numa situação semelhante à tua.
Enviaram-me uma carta a dizer que dia 15 de Fevereiro tinha net activa.
Talvez até tivesse, mas o modem que me enviaram não dá sinal de linha!

Experimentei com o meu router wireless da Sapo ADSL duas semanas depois, consegui estabelecer a ligação mas perco o IP de 5 em 5 minutos.

Eles dizem que pode ser o router que está bloqueado à Telepac... Eu acho isso estranho!
Disseram-me que tinham enviado outro modem que já devia ter recebido há mais de uma semana...

Continuo a ver passar Navios...

Tenho tido azar com as nets... Na minha zona a netCabo é má... há dias em que nem páginas consigo ver devido à sobrecarga da linha. Agora que tentei mudar para esta (o processo começou em Novembro) os problemas parece que não terminam...

Enfim...
gads
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 10:35

Mensagempor Azarael » Domingo Mar 13, 2005 14:34

Wlaspec Escreveu:Nossa pessoal, estou vindo do Brasil (3º Mundo!!!), onde tinha um ASDL pela telefonica 1Mbps (q é espanhola) e nunca tive problemas, o modem foi entregue em 1 semana e quando liguei funcionou imediatamente, NUNCA fiquei sem net ou telefone!!! Solicitei voz e net 4 mbps pela Clix hoje e já estou me arrependendo pelo q li aqui...
Um abraço

Um problema da demora continua a ser a PT que n facilita as coisas... Por exemplo tenho um amigo que já está sensivelmente à 3 meses à espera que a linha dele passe para a Novis. Fartava se de telefonar para lá e o gajo dizia sempre a lenga lenga que isso estava a ser tratado. Parece que um dia foi mais insistente e tal e disseram lhe que iam ver com mais atenção, até que disseram lhe que a PT estava sempre a devolver os papeis de pedido de alteração das linhas invocando alguns pormenores tecnicos...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor JedyKnight » Segunda Mar 14, 2005 2:43

expresso Escreveu:Bem a minha net começcou a funcionar a 3 dias....
No primeiro dia, nao consegui ter moden e telefone em simultaneo ( e nao era o problema dos filltros ). Depois lá resolveram a situação.
No entanto tenho várias quebras de ligaçao por dia...

So um conselho, mete um filtro na saida adsl mesmo .. um duplo claro. Se ja tiveres pegas e ligas para la que eles tem que te aumentar o sinal ou resolver isso .. com sorte acontece-te como eu e la es atentido por um tecnico mm lol
JedyKnight
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 11, 2004 16:58

Mensagempor Rui Alves » Segunda Mar 14, 2005 3:40

Ouvi dizer que a pt anda a recusar n de pedidos de transferências para a clix... ele é a assinatura que não está legível, ele é o documento que não está bem preenchido,... enfim uma vergonha...
Rui Alves
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 08, 2005 23:47

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes