Com o Hardcano não se fica com uma bay inutilizada...
Mas vou dar uma vista de olhos ao AeroGate e já digo mais qualquer coisa....
Mais ninguém têm opinião?
----------------------------------------------------------------------------------------
EDIT
----------------------------------------------------------------------------------------
Já estive a ver este. Em termos de desing. Sim. Agora o LCD de uma linha é decepcionante. O facto de poder desligar as fans, óptimo! Quem me dera que todos deixassem fazer isso! O facto de desperdiçar uma baia, também não me agrada muito.
Por justa posição este LCD, chama muito mais ao gosto. Parece-me ser mais prático também. Pena não se poder desligar as fans... Agora é que me surgiu a dúvida se posso ou não aproveitar a baia. Não consigo confirmar... Gosto do facto de ter opção de controlo automático das fans...
O Zalman, é aquela base. São 6 canais de controlo. Mas aqueles dois onde é preciso descarnar fios... Para mim não é nada atractivo. E como eu não uso cátodos nem néons (espero ser assim que se escreve) nem nada do género (não gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)... Receio não me virem tãooooo úteis... Posso lá sempre ligar umas fans mas.....
Era mais fixe se só houvesse uma peça no mercado.... Não implicava tanta escolha....
É o que dá ser-se maniento...
Mas enfim, tenho falado destes dois, por falar, nem tenho visto muito mais, se me dessem mais opiniões acerca de alguns outros...