Ah, bom... em nome da empresa: azar

Acabou-se a garantia. Mas são assim tantos sectores danificados? Por uso intensivo entende-se muitos acessos, gravações e afins no disco. Também tenho um Acer com um ano, e ele está sempre a levar com muita coisa no disco, incluindo ficheiros de filmes (DVD's) que depois ou gravo ou passo para um disco externo de armazenamento e, no entanto, até agora o disco está impecável e sem qualquer problema.
De qualquer forma, se for uma coisa massiva, pode haver algum problema com o disco. O 290 tinha um disco de 40GB, a 4200 rpm, ele por acaso não considerava meter um disco de jeito nisso? Eu estou a pensar em trocar o meu, que é de 60GB, mas também a 4200 rpm, só me preocupa o facto do portátil poder vir a aquecer um bocado mais.
Nota: Sempre gostei bastante desse portátil e cheguei a considerá-lo como máquina de trabalho. Qual é o modelo que ele tem mesmo? Eu trabalhei durante uns dias com um 292 LMi_ATi e era uma máquina de "guerra" já com uma gráfica engraçada para uns momentos mais relaxados. Tinha uma autonomia bastante boa, para um Centrino da geração Banias.