star wars: republic commando

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

star wars: republic commando

Mensagempor Hero_del_xaco » Segunda Mar 14, 2005 10:01

oi pessoal, tenho este jogo a pouco tempo e tou adorar, so que tou numa parte , nivel "belly of the beast" em que tenho de sacar os codigos da bridge da nave onde tao os robos todos, so que aquilo passado 20seg explode td e fico sempre a nora , que é que se tem de fazer??
Intel 2core duo E8400
4gb ocz
P5kc
power by Lc power 660
in Termaltake Tsunami
Hero_del_xaco
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 08, 2004 10:50

Mensagempor Nephilim » Segunda Mar 14, 2005 19:36

Nephilim
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 28, 2004 13:32

Mensagempor hoyas79 » Quinta Mar 17, 2005 10:17

Penso que seja o nível de onde é preciso perder 1 minuto numa consola e em que somos atacados pelos dois lados. Se for esse então, tem que ser muito mais rápido. Também tive que repetir várias vezes o nível.

Desde o início do nível foi sempre a abrir, adoptando uma postura de rambo e largar granadas q.b. (no entanto guardei 2 granadas azuis e duas verdes).

Na última sala meti dois clones nas posições de sniper, larguei uma granada azul e uma verde para cada uma das portas, causando suficiente danos na primeira onda de inimigos, depois meti um clone a proteger-me enquanto eu próprio atacava a console.

Simples... a palavra chave é: rapidez e paciência. Creio que o nível tem que ser feito em menos de 5 minutos.

De facto o jogo é viciante, não é nada do outro mundo, mas em termos de gráficos, ambiente e jogabilidade está bem servido.
--
Cumprimentos
Hoyas79

Crítica do meu Acer Ferrari 3400 de série c/ Hitachi 7K60 7200rpm 60GB.
hoyas79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 29, 2004 14:41

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes