resporta acer prob bateria

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

resporta acer prob bateria

Mensagempor ee9410 » Segunda Mar 14, 2005 13:29

Mandei uma mail para acer a e resposta apenas foi esta nao me enviaram nenhuma solução.

RESPOSTA DA ACER AOS PROBLEMAS COM BATERIA

Caro Cliente
Considerando o seu pedido, sabemso que existem algumas incompatibilidades dio service pack 2 e alguns programas.

Atenciosamente
Acer suporte Técnico
ee9410
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 28, 2004 23:26

Mensagempor Onyros » Segunda Mar 14, 2005 14:01

LOL, mais uma maravilhosa da assistência técnica da ACER. Quem serão os energúmenos que eles põem atrás dum teclado a escrever essas respostas iluminadas? Cambada de ineptos hehe

Já alguém reparou que TODAS as respostas da assistência técnica deles vem com erros?
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Stooge » Segunda Mar 14, 2005 14:59

LOL!

que grande assistência!! :lol:

os gajos da assistência são espanhois, acho eu... deve ser por isso que têm erros!! :wink:

mas reparem... eles sabem que há prob's com o SP2... empurram a culpa para a Microsoft e nem se preocupam em resolver o problema!
Stooge
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 09, 2005 19:11

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Mar 14, 2005 15:08

No meio disto tudo fica-me uma duvida. Efectivamente a resposta peca por falta de informação, no entanto visto que realmente todos sabemos que o problema advem do SP2 e ele nao foi criado pela ACER nem instalado pela ACER o que seria suposto eles fazerem?! Ainda que estejam ou não em contacto com a M$ para resolver a questão actualmente nada ou praticamente nada podem fazer tirando pedir para aguardar (sei que nem isso fizeram).

Quanto ao baterem nos erros de lingua, ja foi discutido 500x que eles tem la tipos espanhois, mas se calhar é porque o centro de assistencia deles é em Espanha, não?! Será?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Stooge » Segunda Mar 14, 2005 15:21

o problema é da microsoft, mas uma vez que vendem o produto c/ o sistema operativo, acho que deviam pressionar a microsoft para disponibilizar a correcção!!

acho que a acer é a única marca que tem essa falha... só é bom para a imagem da marca, arranjar solução para essa falha!! :wink:

ou então eles devem estar à espera que as pessoas não se apercebam disso para não serem acusados de vender portáteis c/ um sistema operativo c/ bug!! :?
Stooge
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mercy_PT » Segunda Mar 14, 2005 15:28

A minha intençao não é vir defender a Acer até porque concordo que a existir falha deve ser corrigida, no entanto pelo que sei a falha do SP2/Acer tem a ver com a duracção da bateria. Neste caso caso se compre um portatil já com Sp2 instalado não vão saber se a bateria deveria durar mais ou menos pois não houve essa experiencia previa. Em situações que não vem com o SP2 mas sim Sp1, a responsabilidade acaba por ser passada à microsoft pois foram eles a "criar" o problema . Isto logicamente não invialibiza que a marca do portatil proteja a sua imagem e procura também uma solução para o problema, mas nao podem reescrever o SP2 nem evitar que o usem para nao levantar problemas.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Stooge » Segunda Mar 14, 2005 16:02

mas devem disponibilizar uma correcção, até porque, segundo aqui me informei, o erro não diz respeito apenas à bateria, mas também ao gravador de dvd's utilizando o nero!
Stooge
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ee9410 » Quarta Mar 16, 2005 0:00

Stooge Escreveu:mas devem disponibilizar uma correcção, até porque, segundo aqui me informei, o erro não diz respeito apenas à bateria, mas também ao gravador de dvd's utilizando o nero!

Mandei um mail a pedir uma solução para o problema ate ao momento nada estou a espera de resposta vamos la ver . :roll:
ee9410
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 28, 2004 23:26

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes