McAfee Internet Security suite = pesadelo

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

McAfee Internet Security suite = pesadelo

Mensagempor Tonux » Quarta Mar 16, 2005 3:51

Instalei há umas horas esta suite de protecção e só tenho tido problemas. :cry: O computador bloqueia-me frequentemente. :cry: A caixa de fechar programas não aparece. Tenho isto tudo instalado no Windows ME.
Que acham? devo deitar isto fora e comprar outro? :twisted: Ou tentar ser mais paciente para ver o que se passa! Espero conseguir enviar este post
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16

Re: McAfee Internet Security suite = pesadelo

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mar 16, 2005 4:22

Tonux Escreveu:Instalei há umas horas esta suite de protecção e só tenho tido problemas. :cry: O computador bloqueia-me frequentemente. :cry: A caixa de fechar programas não aparece. Tenho isto tudo instalado no Windows ME.
Que acham? devo deitar isto fora e comprar outro? :twisted: Ou tentar ser mais paciente para ver o que se passa! Espero conseguir enviar este post

errr.. conselho:

:arrow: Muda de sistema operativo (ou para o Win98 SE.. ou para o WinXP SP2).. e usa antes uma firewall de jeito (como é o caso da Outpost Pro)..
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor NinaByte » Quarta Mar 16, 2005 14:18

Boas,

Concordo com o Papagigas. Win ME sucka...conflituoso até dizer chega.

Outpost tb aconselho.

Cumps
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 13, 2005 22:44

Mensagempor wizardG » Quarta Mar 16, 2005 14:19

PapaGigas Escreveu:Muda de sistema operativo (ou para o Win98 SE.. ou para o WinXP SP2)

Men, eu formatava o pc instalava la o ME ou XP e depois disso instalava ja o mcafee.

Até mais
Powered by Toshiba Portégé 4010
wizardG
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 18, 2005 13:06

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mar 16, 2005 14:58

wizardG Escreveu:...eu formatava o pc instalava la o ME...

errr.. para que é que ele há-de formatar o PC.. se a ideia é voltar á mesma mer**?.. ME sucka COMPLETAMENTE.. nunca te esqueças.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tonux » Quinta Mar 24, 2005 18:02

Afinal de contas o pesadelo é o Windows Me. A suite McAfee instalou-se lindamente no XP e está a trabalhar maravilhosamente.
Aqui fica a rectificação :oops:
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor etienne » Quinta Mar 24, 2005 19:26

boas.....

by tonux
Afinal de contas o pesadelo é o Windows Me. A suite McAfee instalou-se lindamente no XP e está a trabalhar maravilhosamente.
Aqui fica a rectificação Embarassed

há pois é,.............

sem++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Tonux » Sexta Mar 25, 2005 18:02

A partir de troca de impressões com pessoal que tem vários SO e vários AV, cheguei à conclusão que os mais recentes produtos da McAfee funcionam melhor em sistemas NT, ao passo que os Norton também correm sem problemas em sistemas Win9.x e Me.
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mar 27, 2005 20:53

Tonux Escreveu:A partir de troca de impressões com pessoal que tem vários SO e vários AV, cheguei à conclusão que os mais recentes produtos da McAfee funcionam melhor em sistemas NT, ao passo que os Norton também correm sem problemas em sistemas Win9.x e Me.

Windows ME?.. Norton Internet Security?.. McAfee Internet Security?.. errr.. vocês só sabem falar de mer**?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor notebook_fan » Domingo Mar 27, 2005 23:37

Realmente o windows ME é mesmo uma coisa especial... lol o maior pesadelo em termos de drivers, compatibilidades etc...
Mais um "voto" para tudo o que o PapaGigas referiu até ao momento.

Acho que ficarias melhor servido com a Outpost + AVG + MS antispyware beta do que com o Mcfee Internet (In)security... sei lá... :wink:

Cumprimentos.
Clasus More C450-03: Centrino® M755 2,0GHz Display 1400x1050 80 GB 5400rpm 2GB RAM DDR333 GRAVADOR DVD 4X (+/-) ATI M11 Mobility Radeon 9700 128MB Wireless Mini PCI 802.11g
notebook_fan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mar 09, 2005 0:12

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mar 28, 2005 0:11

notebook_fan Escreveu:Mais um "voto" para tudo o que o PapaGigas referiu até ao momento.

LOL.. tks 4 the support.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Segunda Mar 28, 2005 12:32

Boas,
mas alguem aqui sabe o significado de ME ?
Monte de Esterco?

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante