A mim estragou-m uma pen!!
Andei a usar uma pen 2.0 num pc com portas a 1.1 e por vezes bloqueava a tranferencia de ficheiros até que um dia a pen foi com os porcos.
Sorte a minha que tava dentro da garantia fui à loja disse que vinha com defeito (ja a tinha a 6meses), e deram-m uma nova e nem sequer experimentaram a que eu tinha!!!
Podia era ser das portas pk disseram-m que na altura que fizeram a minha board as portas 1.1 estavam a sair com defeito, agora não posso garantir nada.
Ser defeito da pen penso que não era porque eu metia a funcionar em pcs com as portas a 2.0 e ela funcionava que era uma maravilha. Só no meu com portas a 1.1 é que ele passava-se e bloqueava até que deu o berro.
eu comprei um splitter de 4 portas usb 2.0 com um cabo de extensão para ligar lá atrás a uma porta usb 1.1, e qdo meto a pen usb 2.0 no splitter o PC detecta, mas se reiniciar e for ao Windows Explorer já não encontra o flash drive.
Tmb liguei um scanner (k tive de reinstalar) usb 1.1 k sempre funcionou a esse splitter aquando da reinstalação e o PC não a concluiu porque acho que não detectou o novo hardware.
Scanner HP 3530c
6600LIVE! Escreveu:Mas é que quero comprar um aparelho que diz só ter USB 2.0 = "Only 2.0 HighSpeed USB"
Only=Só
Cumrpimentos
tens de ter portas usb 2.0 mesmo. Ou seja num portátil pode ser mais difícil arranjar (n faço ideia, n ando nesse mundo dos portateis), mas num PC existem placas de portas USB 2.0 para espetar nas PCI Slots, talvez se vendam para portáteis tmb