backltup do Firefox, é possivel?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

backltup do Firefox, é possivel?

Mensagempor etienne » Quarta Mar 16, 2005 16:58

BOAS......

então é assim, tenho muitas extenções instaladas no FF, o q eu quero fazer é criar um backtlup do FF com estas cenas todas, isto é possivel??? :?: é q cada vez q formatar tenho q instalar tudo de novo, n custa muito++++como são muitas por vezes perco-me, e tb ja tenho tudo configurado, bonitinho, era +++ facil..
Imagem

sem++++++++++++++Imagem
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor coolmind » Quarta Mar 16, 2005 20:21

Boas,

Também não encontrei uma solução em concreto para isso.
A única ideia que me surge, e provavelmente descabida, é guardar o conteudo da directoria C:\Documents and Settings\<Username>\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\xxxxxxxx.default. Onde também encontras a pasta das extensões. Não sei se será correcto fazer dessa maneira manhosa. É bem capaz de existir um programa para fazer backup de tudo. Já ouvi falar do MozBackup mas se calhar é só para exportar Profiles (definicoes, favoritos, cookies, etc..) mas n servirá para guardar extensões.

Cumps,
coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor gimbras » Quinta Mar 17, 2005 11:08

só por curiosidade qtas vezes formatam o disco.

eu ja n m lembro da ultima! :)

vcs formatam para acelerar o windows (pk este vai ficando cada vez mais lento com o passar do tempo)?
isso tem a ver com a info k o windows vai recolhendo no registry (i think) com o volume de cenas k instalamos e desinstalamos e o gaijo vai juntando tudo no "historico" do registry e por isso aquilo fica pesado e mais pesado, mas já n m lembro da ultima vez k formatei o disco. Já deve ter sido há 1 ou 2 anos.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor etienne » Quinta Mar 17, 2005 12:24

boas....

ja encontrei o programa q faz isso..... :arrow:
para Download--» MozBackup 1.4

o autor deste prog. deixou de atualizar, mm assim o prg. funca na boa....

sem++++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes