Converter RJ-45 to RJ-11

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Converter RJ-45 to RJ-11

Mensagempor yorgie » Sexta Mar 18, 2005 20:42

Eu sou msm burro...
Então não é k comprei um router wireless WRT54G da LINKSYS, mas não reparei k akilo era de portas RJ-45 :( e o meu modem ADSL k é do SAPO tem portas RJ-11.
Agora gostava de saber se existe alguma solução para resolver isto? Será k não existe nenhum cabo (ou outra cena ) k converta RJ-45 em RJ-11
yorgie
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 18, 2005 20:31

Mensagempor etienne » Sexta Mar 18, 2005 23:58

boas.....

é isto...Imagem

Marca:
Targus

- Cabo RJ-11 e RJ-45 em armazenador com design conveniente

- Conectores converte RJ-45 para R-J11 para que o seu Notebook se ligue a modem's analógicos ou a redes Ethernet.

- Retractores de fio automaticos, puxam o cabo em segundos.
Conectores RJ-11/RJ-45 protegidos.

- Cabo Modem/Telefone de 2 metros.

sem++++++++++ :lol: 8) :D
Editado pela última vez por etienne em Sábado Mar 19, 2005 0:59, num total de 1 vez.
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor yorgie » Sábado Mar 19, 2005 0:54

Então e posso comprar isso onde, o nome especifico disso é conversor de RJ-45/RJ-11.

Então e ja agora, tendo eu net num PC e dps ligar esse PC ao router via cabo Ethernet utilizando a placa de rede, será k eu obtenho internet nos outros PC´s. Não sei se me tou a fazer entender...
yorgie
Novato
Novato

Mensagempor etienne » Sábado Mar 19, 2005 1:05

boas...

google........encontras aos montes... "chip..."
n percebi nada..... tenta n abreviar....

sem++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor yorgie » Sábado Mar 19, 2005 1:22

Boas...

Vou terntar ser mais explicito...
Eu tenho um router wireless, onde o posso ligar ao PC, conectando um cabo RJ45 á placa de rede, ao ter esta ligação é criada uma mini rede domestica, certo. E agora tendo esse PC ligado á internet, será k os outros PC´s terão internet também.

Poix o k eu keria mesmo era ligar o modem de internet ao router wireless e dai espalhar a internet via wireless para todos os PC's
yorgie
Novato
Novato

Mensagempor [PT]CableGuy » Sábado Mar 19, 2005 1:59

yorgie Escreveu:...Poix o k eu keria mesmo era ligar o modem de internet ao router wireless e dai espalhar a internet via wireless para todos os PC's...
É isso mesmo.Se usas um router não será preciso utilizares outro PC para a partilha da internet. :wink:
O router vai-te permitir que todos os PCs ligados a ele tenham internet...via ethernet ou wireless. :wink:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor yorgie » Sábado Mar 19, 2005 11:31

Boas pessoal...
Axo k ja vi onde está mesmo o meu problema, o meu problema tá no modem ADSL que aki tenho, poix este é um modem USB, o k deveria ser um modem ethernet (com um saida ethernet), ai sim ja me permitia ligar ao router wireless...
yorgie
Novato
Novato

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes