VIVA A SELEÇAO

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual axam k foi desempenho da seleçao?

vergonhoso
9
50%
terrifico
0
Sem votos
de chorar
1
6%
marrano
0
Sem votos
desgraça nacional
4
22%
de morrer
0
Sem votos
num jugaram um cu
1
6%
mediocre
0
Sem votos
bom
0
Sem votos
estratosfericamente bom
3
17%

Total de votos : 18

Mensagempor Stu3s » Quarta Set 10, 2003 13:08

lembraste do filme salvem a baleia holey

Holey :roll: Eh eh

Eu acho que a nossa seleção luso-brasileira é neste momento 10x inferior á selecção de sub-21 (se bem que o jogo com a turqia, ai ai!)
Peguem nesses velhos todos e criem um novo escalão: Os veteranos da geração de oiro com as suas contas milionarias e as suas casas no algarve e festas jet7 etc ...

Eis o 11:
Vitor Baliza (o melhor GR do mundo) - Assim os avançados adversarios qd ouvirem isto vao rir até cair e ja n marcam golos. Boa estratégia do moirinho
Secretário (mobilia) - Este à um ano atras inda queria vir á selecção!
F.Couto sarrafeiro - Exterminador implacavel gadelhudo
J.Costa sarrafeiro2 - Este mais discreto, morde pela calada. Dá aquele ar de: MAs o que é que eu fiz? So lhe deu um murro nos dentes e desloquei-lhe o maxilar, e levo AMARELO??? carai---!!!
Rui Jorge - N há ng melhor em portugal, por isso memso que n jogue um cú tou na boa! eh eh
Petit sarrafeiro3 - Esse aguiar do carai, tem a mania que é o robocop, carai .... qd o apanhar, carai ... parto-lhe o nariz!
P.Bento - Podia ser o acessor de imprensa da selecção, fala muito bem mas ja n joga nada
S.conceição - Isto é que é vida no algarve, engordo 15kg, mal me mexo, n corro e inda venho a selecçao e sou disputado pelos melhores clubes do mundo (sporting e lazio). Ei a lazio é boa, ganhou ao benfica!
Figo Velho - Raio dêm-lhe uma estátua como a do eusébio a frente do AlvaladeXXI e digam-lhe : Figuito tu já eras, muito obrigado por tudo mas vai la para casa brincar com a Ellenne, pq eu no teu lugar ja la estava! N te enganes mais, alem disso o beckam ja vende mais camisolas que tu. Quaresma é a tua vez ...
Rui dores Costa - Outro que inda acha que o tempo n passa! :)
Pauleta - Vai correr atras do queijo, pq a correres atras da bola n te safas!

Banco
Deco - Ah ah, se o porto é uma nação pq é que na selecção n jogas um cagalhão!
Costinha - Sarrafeiro4
JvPinto - sem comentários!
Sá pinto - Quem?
P.Barbosa - Mais um acessor de imprensa, paleio tem ele, futebol é mais chato pq é preciso correr!
Simão O grande - O grande anão, vai cuidar da Mariana20 e deixa la a bola para quem sabe!
Nuno Gomes - Mas o mister tenho mesmo de cabeciar a bola? è que assim estrago o meu cabelo
Barroso - Carai .... se tao la os velhos todos, pq é que eu n posso ir
N.valentao - Vou renunciar à selecção, porque ao menos no porto até parece que jogo bem, os adversários nunca atacam e so tenho de fazer passes de 5m! Pelo menos n erro
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Set 10, 2003 13:26

Pois, e o treinador fika o mesmo, quase que apostava que o FC.PORTO ganhava a ESPANHA , ( joking ;) )
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Squezzy » Quarta Set 10, 2003 13:42

boas ppl! qto ao topico ta á vista q hoje contra a noruega somos goleadoas pos outros 3-0! :twisted: é vergonhoso o comportamento d alguns jogadores q parece q tiram ferias qd s trata d servir a pátria!Costinha ñ faz dobras, manixe ñ toca na chicha e ñ defende, couto é so cacetada e ñ tem pernas, conceição nem titular é na lazio! axo q ta tudo dito...

falta garra á selecção! :roll: :roll: desculpem o meu benfiquismo :) mas o petit faz mta falta á selecção!ja pa ñ falar no meira e ricardo carvalho po centro da defesa! :D ricardo,miguel,meira,r.carvalho,rui jorge,petit,tiago,rui costa,figo,simão e pauleta! EURO 2004 garantido :P :P
Squezzy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Ago 02, 2003 0:05

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Set 10, 2003 14:25

Lol, podes dizer que os "jogadores" do porto na seleção estam a jogar mal, agora tirar ferias ? Atam se estam a jogar bem no F.C. Porto, que se lixe a seleção. ;)
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Set 10, 2003 17:46

Bem, portugal ja ganha a noruega por 0-1, mas la ver se mantem ou a Noruega da a volta ao resultado, não tou a ver o jogo, por isso não sei se estam a jogar bem, agora vou transportar uma pilha de mato ... tj ;)
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor metralha761 » Sexta Set 12, 2003 10:21

Só nomes ... mas onde estão os jogadores? Kêdê deles?

Não fazem puto na selecção e lá fora jogam bem, filhos da P***, haviam de ser enr*** pela equipa que ganha-se .... hmmm .... se calhar é o que querem.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes