Moderadores: Administradores, Moderadores

rjtd21 Escreveu:O que eles quizeram dizer (a meu ver) foi que, ao contrario do que muita gente pensa, ser PCI-E não implica poder ser trocada.
Em alguns notebooks pode ser possivel, mas com sockets proprietarios ou com os sockets da ATI e da NVIDIA.
Ou seja, metam na cabeça que
LA POR UM NOTEBOOK TER PCI-E, ISSO NAO QUER DIZER QUE VA DAR PARA TROCAR A PLACA GRAFICA!

vifelgueiras Escreveu:O facto de ser pci-e não quer dizer automaticamente que a podes trocar no futuro e como o Lusitano disse essa placa não a vais puder trocar no futuro...

efegue Escreveu:Expressei-me mal, não quis dizer que sendo PCI-E dava para a mudar.. mas os CLEVO têm saído ultimamente com essa mesma função!
O modelo não foi anunciado no site mas encontra-se na secção dos produtos:
http://www.clevo.com.tw/products/M400A.asp
Cumps, fg

Tensen Escreveu:Estou também interessado neste modelos, alguem pode ajudar-me nestas questões que penso serem também as de muita gente?
Penso que este uniwill com um Gb de Ram é o que mais se assemelha ao Clevo. As questões são as seguintes:
- Qual a diferença no processador de 760 para o 755?
- O disco de 80 Gb SATA tem que rpm? è comparável a qual das duas opções do Uniwill?
- As memórias nos dois são 2x512 ou 1x1024? O que será melhor?
- Qual a diferença entre as placas gráficas? li em forums internacionais que a X700 consome mais energia que a 9700, é verdade? e o desempenho qual é a melhor?
- Quantas portas usb tem cada um?
- Dá-me a sensação que o monitor do Clevo é de muito longe superior ao Uniwill será assim?
Em suma as minhas questões prendem-se que o facto de justificar a mim mesmo a ideia de que 300 eur de diferença nos dois diz que o Uniwill vale mais apena acha que sim?
Por outro lado vi este Clevo/Sager num site americano, hoje vou ligar a saber se colocam teclado português e volto a dizer alguma coisa.
Clevo/ Sager 4880-V
15" SXGA+ Active Matrix LCD 1400x1050
Pentium M 2.0GHZ (2.1GHZ option)
ATI MR X700 256MB
1024 MB DDR333
80.0 GB 5400rpm HD
Integrated CMOS Video Camera/4-in-1 Card Reader
8x DVD / 24x10x24 CD-RW Combo Drive & Software
10/100/1000 Mbps Ethernet
Internal V.90 Fax/Modem
Intel PRO wireless A+B+G
Isto mais garantia de 3 anos e envio internacional gratuito por um ano por 1900 doláres isto é cerca de 1500 eur.
Cumprimentos

Tensen Escreveu:obrigado efegue! e quanto ao monitor tenho lido que o 1400x1050 do Clevo deixa muito a desejar!
Quanto ao outro já tinha ido a esse site foi aí que o vi.
Cumprimentos

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes