por 6600LIVE! » Domingo Mar 20, 2005 20:16
Eu gosto muito da minha caixa, mas já é um pouco antiga, e gostava de mudar para uma mais bonita. Mas por outro lado nao sei se sou capaz de me desfazer dela, pois ja era do meu 1ºpc e tem recordações para mim..... O problema é apenas 1: Tem apenas 3 baias 5.x(nao sei bem, mas sao akelas de cd's, etc...) e tenho-as todas ocupadas. Não é que precise de mais, o unico problema é que a ultima drive está a bater numa "pilhita" da motherboard(nao sei se é assim que se chama, são akelas coisinhas pekenas k parecem pilhas....) o que faz que não a consiga pôr toda para tras, ficando "inestéctico"!!
É o unico problema que tenho, e já o tenho ha mais de 1 ano, mas começo a ficar farto, pk torna a caixa que até é bonita(tons de azul e branco..) numa caixa com drives para dentro e para fora... Será que há uma solução para puder arranjar isto. Eu sei que em ultimo caso posso tirar uma das drives, mas dão-me jeito as 3.
Tenho um Leitor de DVD, que uso para ler CD's e DVD's.
Tenho um gravador de CD's que uso para gravar CD's a 52x
e Tenho um Gravador de DVD's, que tambem grava CD's mas a 24x, e como tenho o outro prefiro gravar os CD's nele.....
Desculpem o sermão, mas dá para ter uma dieia melhor da minha situação...
Cumprimentos
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z