1- portatil dah o tilt.. morre completamente.. num dah sinal de vida
2- lebo á loja de compra como sinal de respeito
3- demora 1 mês a reparar (troka de motherboard)
4 - o dude da loja eskece de reportar uma erro ke mencionei na bios sobre o estado do disco duro (ok...)
- placa de rede num funciona
- falta akela peça plastica protector do device pcmcia (fika um buracao do caraças)
5- caguei para a loja, contacto a HP tudo fixe.. dia seguinte vem a companhia buscar o portatil
- dia seguinte.. dia seguinte desse.. e outro seguinte.. 1 semana..para virem buscar o portatil.. á é verdade.. mudei a morada de recolha.. é ke vivo na avenida mais conhecida da cidade do porto...e tive de mudar para uma morada na aldeia sem numero sem nada..imaginem...(diseram ke faltava uns numeros na minha morada dei-os.. depois voltaram a dizer ke faltava outros numero...lol..)
6 - a reparaçao é sempre em frança.. inglaterra....mas..demorou poucos dias.. uns 2.. 3 dias.. (troka de motherboard outra vex)
7- passados alguns dias.. o ecra começa a flashar.. e deu o tilt
8- doume ao trabalho de conduzir uns kilometroes á aldeia.. pa deixar o portatil lol..la foi..ele..passear...
9- troka de motherboard
10- abro a caixa.. ligo o portatil.. há perem ai.. nao liga
11- ja chega.. de reparações.. fizeram-me uma proposta... de troka
11.5 -claro ke tive de telefonar pra la e recomeçar a proposta toda denovo.. é ke a pessoa ke tava a tratar do meu assunto deixou a HP..(fex muito bem..era muito simpatica tinha uma voz linda)
12- recusei o desgraçado do portatil ke proposeram.. é ke nao tinha nada haver lol...
13- reembolso... pralem de ter enviado cerca de 3 vexes...os mesmos documentos.. para frança..por causa.. de certas irregularidades (eram uns forms ke me mandaram por mail.. nao tem nada ke enganar *g* mas.. mau era se isto corria bem...)
14- ha.. tou á espera á mais de um mês
14.1.1.1.1 telefono hoje.. ha num sei k.. e num sei ke mais.. vamos ver isso.. deve chegar amanha ou depois num sei k...
update
15 - akele plastico protector nem o aviste 1 vex.. seker.. em todas as reparaçoes.. sempre mencionei o facto... e nada..
- axo ke foi para reparar 1 outra vez no decurso disto tudo.. mas.. ja nem me lembro..
- tudo isto num espaço d k.. 2 meses? tendo em vista ke a primeira reparaçao demorou 1 mes..ha pera ai.. uns 3 meses.. ja ke tou á espera do reembolso á 1 mes..
pessoal isto é normal?
uma coisa é certa.. nao custumo cair no mesmo erro duas vexes.. pena ser muito calmo.. pk sou capaz de imaginar.. ke se fosse outra pessoa.. logo na segunda reparaçao ja tinha virado akilo de pernas pro ar..