MotherBoards ECS

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

MotherBoards ECS

Mensagempor Pseudo » Quinta Set 11, 2003 15:57

Bem pll, não confudam...
Estou a referir-me a esta marca ECS www.ecs.com.tw, não pelo desempenho das boards, que é mediano mas para dar a conhecer mais uma marca (com que eu trabalhei durante 2 anos) que me deu muita dor de cabeça mas tb me impressionou para quem quer uma board para desenrascar ou para por num server não há melhor!
eu próprio tenho uma ECS K7S5A para athlon XP que é considerada de combate (ja ardeu e tudo!) mas continua a bombar!
Voltemos ao que interessa, são das mais baratas do mercado e oferecem uma qualidade razoavel e uma optima relação qualidade/preço!

Aqui fica a Dica.

Ps: Ops entusiasmei-me um bocado....
@SERVER@ AMD XP 1700+ 1024MB DDR266 ASUS K7V8X-X 40GB GEFORCE 2 MX 400 64MB

A Proud Owner of HP PAVILION ZE5640EA

http://pseudo.serveftp.com
Pseudo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 30, 2003 14:47

Mensagempor alatakontigu » Quinta Set 11, 2003 16:54

tenho essa mobo até hoje nao deu probs... esta board é boa pa kem n tem mt €€€ :D
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor metralha761 » Sexta Set 12, 2003 9:01

Porra pa, prefiro + €€ e uma bord de jeito.

Isso é o mesmo k jogar a roleta russa. Nunca se sabe o que nos calha.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Jota.RiP » Sexta Set 12, 2003 9:30

exactamente... nun eh à toa k grande parte dos PC's made in Vobis e companhia usam boards MSI, DFI e do genero...
a ECS de todos está msm no fundo da minha lista:
- fiabilidade
- desempenho
- extras
- garantia

sinceramente prefiro gastar os €'s numa ASUS, MSI ou ABIT antiga k numa ECS topo de gama... IMHO

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor ]Birika[ » Sexta Set 12, 2003 9:54

Jota.RiP Escreveu:....made in Vobis e companhia usam boards MSI, DFI e do genero...

sinceramente prefiro gastar os €'s numa ASUS, MSI ou ABIT antiga k numa ECS topo de gama... IMHO

Cumps,

HUH ?
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Pseudo » Sexta Set 12, 2003 13:58

mas a Triudus usa mb ECS e para não falar de mais lojas....
@SERVER@ AMD XP 1700+ 1024MB DDR266 ASUS K7V8X-X 40GB GEFORCE 2 MX 400 64MB

A Proud Owner of HP PAVILION ZE5640EA

http://pseudo.serveftp.com
Pseudo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 30, 2003 14:47

Mensagempor GuNMeTaL}_DJS_{ » Sexta Set 12, 2003 17:34

e pa eu tenho um triudus k em ka ja trokei as peças kase tds e a mb da ecs foi lg a primeira cena a sair pus uma asus o k muda lg tudo

É outro mundo 8)

Administrador: Cuidado com o off.topic... a tua mensagem não teve grande interesse para a questão que este tópico aborda :(
xp2600+@2300mhz; a7n8x-e dlx; 2x512 pc3200; Ati 8500vivo;seagate 120gb; pinnacle pctv pro; qtec 400w; 2x Creative gigaworks s750 (14.2 sound); Mx510+stp 4d; logitech Momo racing wheel
GuNMeTaL}_DJS_{
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 28, 2003 15:46

Mensagempor alfatek » Sexta Set 12, 2003 18:38

As mobos são baratas e até podem ter performance mto perto das boards mais caras mas não tem os extras necessários e o suporte técnico é de duvidar... é a diferença entre uma Asus que se houver bugs lança Bios nova numa semana e uma empresa X que demora bem mais tempo (tmb pk menos gente se queixa).

A garantia tmb n sei se dão o mesmo tempo mas por exemplo a diferença de 2 para 3 anos permite reduzir uma boa quantidade de custos.

Em termos de estabilidade e fiabilidade tmb é preciso ter cuidado, se for uma mobo das mais recentes já não há grandes problemas (chipsets i865 ou i875 por exemplo) mas nas mais antigas há mobos que por causa dos fabricantes (e não dos chipsets) não são estaveis com todos os modulos de memória ocupados.

Mas pronto... são baratas, mas tmb há marcas k n são mto mais caras e dão mais garantias e mais extras...

O problema é que mobos não são como placas gráficas que são (qs) todas feitas no mesmo sítio. A maioria dos fabricantes faz imensas alterações. E se a mobo não for estável vais ter uma bela quantidade de problemas.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes