Problemas com SoundBlaster Audigy e mboard nova

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com SoundBlaster Audigy e mboard nova

Mensagempor InUrAnUs » Quinta Mar 17, 2005 15:07

Por uma razão estupida aqui ha uns tempos mudei a mother board, o cpu e as memórias do meu pc (o unico problema era a RAM, só que não confirmei antes de mudar o resto). Mas depois de instalar tudo, a placa de som deixou de funcionar correctamente. Dá muito baixinho, tão baixo que para conseguir ouvir o que quer que seja tenho de pôr as colunas no maximo e aí distorce tudo, ainda que esteja, e volto a repetir, muito baixo. A placa de som é uma Audigy Player e as colunas são umas da Creative de 5.1. A motherboard é uma Asus A7V8X-X, com um chipset VIA KT400 (eu tinha pedido uma A7N8X com um nForce2 U400 mas os gajos enganaram-se na loja e só reparei depois de ter montado a board e o resto dos componentes e não me apeteceu tirar os parafusos todos outra vez).

Alguem me consegue dizer qual será o problema? Já pus os drivers mais recentes de tudo...
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor InUrAnUs » Segunda Mar 21, 2005 17:21

Bom, antes de mais queria agradecer todas as respostas e ajuda dada, tanto que sem vocês não conseguiria resolver os meus problemas.

Para quem estiver interessado, só queria dizer que a placa de som já funciona correctamente, não me perguntem porquê nem como, mas em compensação tenho um outro problema qualquer, nomeadamente a nivel de alimentação, que segundo o Asus Probe e o BIOS, a linha dos 3.3v anda a trabalhar a 2.8v. O computador já bloqueou algumas vezes e isto começa a tornar-se preocupante. Alguem faz a minima ideia do que se estará a passar por aqui??

Obrigado!
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor Gak » Segunda Mar 21, 2005 22:27

Diz aí a descrição do teu sistema...

Completo!

A começar pela fonte...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante