Tenho dúvidas relativamente às memórias...(OCZ?) e motherboard.
Não preciso de nenhum periférico. Ah e falta a gráfica, se puderem indicar alguma cena agradeço.
CUMPS.
Ps - é para um amigo meu.
Moderadores: Administradores, Moderadores

tozas1979 Escreveu:Ppl pensei num sistema assim:
Processador: AMD Athlon 64BIT 3500+ SK939 BOX
Cooler: Zalman 7000B-Cu - 37€
Motherboard: Msi K8N Neo2 Platinum nForce3Ultra SK939 - 150.5€
Memória: 1 dims Twinmos Dual Channel 2x512 PC 3200 - 125.9€
Disco Rigido: Seagate 120GB Sata - 74€
Caixa: Chieftec Caixa ATX Miniserver Preta DA-01B-D - 116.9€
Aerocool AeropowerII+SE 550w - 68.9€
Placa de Som: Som OnBoard
Preço: 837.1 Euros
Tenho dúvidas relativamente às memórias...(OCZ?) e motherboard.
Não preciso de nenhum periférico. Ah e falta a gráfica, se puderem indicar alguma cena agradeço.
CUMPS.
Ps - é para um amigo meu.

Nukke Escreveu:Está óptimo. Só mudava a mbo para uma Nforce4... pode ser por exemplo a MSI que o fastben referiu... e punha um disco de 160GB. A caixa mudava para uma superflower. O resto tá óptimo.
Nukke.

HidEaL Escreveu:Eu cá acho a chieftec melhor que a Armor... Isto porque a chieftec tem muito que esburacar![]()
![]()
É claro que nao é só isso...lol Mas eu penso logo nessas coisas
E lembrem-se que estão a comparar um modelo de caixa com 3 anos (chieftec) com um modelo novo (armor). A chieftec é um must have... É o que se chama um "clássico"
Anyway, qualquer um dos casos sai bem servido...

fastben Escreveu:OFF TOPIC
Eu tenho uma velhinha Chieftec Scorpio que me acompanha já à uns bons anos e continua a ser uma grande case (pena me ter custado na altura uma pipa de massa, mas guito esse que dou por muito bem empregue, pois é tipo um gajo morre e ainda fica case para os netos![]()
![]()
![]()
)
Fica bem
PS - Aliás prefiro o look das antigas Chieftec ás actuais e as antigas são o sonho de qualquer Modder

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante