Moderadores: Administradores, Moderadores

Onyros Escreveu:OT (parte I): Por acaso andei a namorar uma que se vende por aí da AverMedia, que é ligeiramente mais cara que essa, mas que é de ligação PCMCIA, alguém tem opinião sobre a mesma? Existe melhor? Aliás, existe melhor e mais barato (lol)? De preferência que não seja de ligação USB.
Onyros Escreveu:OT (parte II, a vingança do Off-Topic): grande maquinão que aí vem, efegue. Como é que é de TFT? Resolução e afins? E, se não for indiscrição, qual o preço da bomboca? Pena a RAM, é a única coisa que destoa um bocado, já que isso já é Sonoma, mas parece bastante jeitoso (de especificações, pelo menos).

Já somos, pelo menos, dois que não gostam de widescreenefegue Escreveu:Onyros Escreveu:OT (parte I): Por acaso andei a namorar uma que se vende por aí da AverMedia, que é ligeiramente mais cara que essa, mas que é de ligação PCMCIA, alguém tem opinião sobre a mesma? Existe melhor? Aliás, existe melhor e mais barato (lol)? De preferência que não seja de ligação USB.
Procurei vagamente, e encontrei a que referiste.. da AverMedia e uma da ADS Tech a 99EUR
Onyros Escreveu:OT (parte II, a vingança do Off-Topic): grande maquinão que aí vem, efegue. Como é que é de TFT? Resolução e afins? E, se não for indiscrição, qual o preço da bomboca? Pena a RAM, é a única coisa que destoa um bocado, já que isso já é Sonoma, mas parece bastante jeitoso (de especificações, pelo menos).
hehe, é TFT 15' +SXGA 1400x1050 (yey! Não gosto d widescreens)
Há tambem a versão UXGA 1600x1200, mas prefiro a anterior.
ya realmente a RAM podia ser DDR2. Mas este é o modelo M400A com DDR1 o modelo M400B tem DDR2, mas não sei quando sai. Tive a ver benchs e isso.. em jogos por exemplo.. a diferença em relacao a DDR2 é de 10/15fps. Vi um bench em q testaram maquinas identicas uma com DDR1 e outra com DDR2 a diferenca foi +/- esta. Não é por isso que vou deixar de comprar o portátil
Assim que o tiver faço uma review! Mal posso esperar, nc mais xega
Já me esquecia.. 2300EUR

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante