As melhores Lojas

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

As melhores Lojas

Mensagempor shoko » Sexta Set 12, 2003 20:22

Tou em fase de investigação para ver se compro um novo portatil pois o velhinho Toshiba já deu o que tinha a dar.

Gostaria de saber quais as lojas em Lisboa e arredores que teem portateis ao melhor preço ?

Não sei se é permitido colocar aqui esse tipo de informação, mas se for eu depois coloco também aquelas que conheço. Se não for PM me please.

Já agora Centrino ou P4, só vou utilizar o portatil para trabalho ( Visual Studio, Macromedia Director, Borland JBuilder, etc) para jogar jogo no desktop. O que me aconselham ?

Espero que me possam ajudar.
shoko
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 12, 2003 19:43

Mensagempor alfatek » Sexta Set 12, 2003 21:59

Se para jogar jogas no desktop calculo que queiras algo leve, com bom tempo de bateria e performance q.b. O sinónimo disso é um Centrino :)

Se queres mesmo só para trabalho podes optar por um portatil com gráfica integrada o que te poupa bastante dinheiro, quanto a marcas n sei... se tiveres dinheiro para isso os IBM têm uma qualidade de construção, fiabilidade e resistência topo de gama, senão qualquer marca com bom suporte técnico é uma boa escolha.

Quanto a preços na zona de lisboa, diz um portátil que queiras e aí sim podes pedir que te digam lojas via PM, caso contrário não me parece que as regras permitam fazer uma listagem das lojas todas de lisboa :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor shoko » Sábado Set 13, 2003 7:59

Em termos de orçamento queria gastar no máximo 1500 euros, para mim a marca não interessa, desde que tenha as caracteristiscas que procuro que são:

Processador P4 a 2.8 ou Centrino a 1.5
Disco de 40Gb de 5400rpm
512Mb DDR
Grafica de 64Mb dedicados

O resto normalmente já é habitual vir em todos os portateis, Som, Saida TV, USB, etc.

Eu não preciso que me enviem preços apenas queria saber lojas de Lisboa e arredores onde normalmente se encontram os melhores preços, seja portateis ou outro tipo de material.
shoko
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 12, 2003 19:43

Mensagempor nunol » Terça Set 30, 2003 22:53

Boas,

Conheço uma loja com bons preços, ainda não têm o site de informática a funcionar mas podes enviar um e-mail para o endereço info@gsmbiz.net a informar o portátil que queres comprar e eles enviam-te o preço.

Pelo que sei em Outubro já têm a secção de informática a funcionar... esperemos que com bons preços!

:)
nunol
Novato
Novato

Registado: Terça Set 30, 2003 15:38

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes