Matrix Online

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Matrix Online

Mensagempor vferreira » Terça Mar 22, 2005 17:36

Supostamente sai hoje, dia 22 de Março. Já alguem sabe se anda pelas lojas, ou se portugal não está incluído nesta data de lançamento.

Alguem teve acesso à Beta, que acharam do jogo?

A mim particularmente parece-me bastante interessante pela história em si.

Asta
Vasco Ferreira
Vasco Ferreira
vferreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 27, 2004 12:47

Mensagempor xirix » Terça Mar 22, 2005 17:53

A mim parece-me mto interessante. No entanto pagar uns 19.99 USD / mes é que não me agrada.

Tive acesso ao BETA, mas nem joguei com medo que gostar mto e assumir mais esse encardo de 19.99 por mes.

Comprar o jogo, sei que podes fazer o order online dos USA. Não sei quanto tempo deve demorar a chegar, mas deve ser rápido.

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor Kayn » Terça Mar 22, 2005 18:39

eu ainda xeguei a fazer a subscricao do fim de semana de borla, mas depois nao tive tempo pra exprimentar. isso aliado ao facto de eles nunca mais me mandarem o mail de confirmacao de activavao da conta fez com ke eu cagasse pra coisa. ter ke dar prai 50 ou 60€ na compra do jogo mais 20€/mes fazem com ke isso seja demasiadamente caro pra se justificar. tipo, prai 5€ eu ainda considerava. mais ke isso ja é roubo e entao o quadruplo nem se fala... tipo, 240€/ano pra jogar?!
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Tretabyte » Quarta Mar 23, 2005 22:12

Boas,
xirix Escreveu:A mim parece-me mto interessante. No entanto pagar uns 19.99 USD / mes é que não me agrada.

Tive acesso ao BETA, mas nem joguei com medo que gostar mto e assumir mais esse encardo de 19.99 por mes.

Comprar o jogo, sei que podes fazer o order online dos USA. Não sei quanto tempo deve demorar a chegar, mas deve ser rápido.

Abraços

tu ainda estas é habituado a jogar UO à borla lol
acredita que, em alguns jogos, pagar menos de 3cts por mes, ate parece pouco.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes