Dark_Harry_ Escreveu:A minha nova produção,so de olhar para ela
ai ai....
Que skin usas para o object dock e que extensão é essa que permite saber o espaço livre dos discos temp e uptime?
Ando à procura disso há bués!!!
Moderadores: Administradores, Moderadores
Dark_Harry_ Escreveu:A minha nova produção,so de olhar para ela
ai ai....

filduarte Escreveu:Já agora, utilizando apenas o que o XP nos dá e mais uma vez dizendo que relamente foram aqui colocados desktops pics muito interessantes... como é que podemos alterar a cor da nossa barra de tarefas do Windows... por defeito ela pode passar a silver ou green ou o azul normal, mas imaginando que a queremos noutra cor qualquer, como se faz?
Sem utilizar outro qualquer utilitário...
Obrigado!

Gak Escreveu:Dark_Harry_ Escreveu:A minha nova produção,so de olhar para ela
ai ai....
Que skin usas para o object dock e que extensão é essa que permite saber o espaço livre dos discos temp e uptime?

Dark_Harry_ Escreveu:Gak Escreveu:Dark_Harry_ Escreveu:A minha nova produção,so de olhar para ela
ai ai....
está la no Samurize, botao direito do rato na aerea de trabalho e aparece la bueda cenas uma delas ta la do disco rigido, memoria e uptime, depois e configurares a opçao e meteres la se keres saber o livre, ocupado, ou totalsimples lol

filduarte Escreveu:Obrigado Arkannis!!
Acontece que tenho o SP2 instalado
Como faço? Não me digas que tenho que restaurar para o SP1...por causa de uma cor da barra, prefiro não ter o trabalho lol lol lol lol
mas pronto sabes se há forma então de ultrapassar a questão de ter o SP2 instalado, para realizar essa alteração?
Obrigado pela tua resposta!!!!

Gak Escreveu:Dark_Harry_ Escreveu:Gak Escreveu:Dark_Harry_ Escreveu:A minha nova produção,so de olhar para ela
ai ai....
está la no Samurize, botao direito do rato na aerea de trabalho e aparece la bueda cenas uma delas ta la do disco rigido, memoria e uptime, depois e configurares a opçao e meteres la se keres saber o livre, ocupado, ou totalsimples lol
E skins para o ObjectDock? Onde é que se arranjam?
É que eu já estou farto do tema normal e não consigo encontrar nada de jeito...

Mique Escreveu:Gak Escreveu:Dark_Harry_ Escreveu:Gak Escreveu:Dark_Harry_ Escreveu:A minha nova produção,so de olhar para ela
ai ai....
E skins para o ObjectDock? Onde é que se arranjam?
É que eu já estou farto do tema normal e não consigo encontrar nada de jeito...
Samurize???? eu cliquei no botão do rato (direito) e não tem nada disso...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes