Moderadores: Administradores, Moderadores

Trunfos Escreveu:Quem esta a frente de uma Empresa deste nivel não pode empregar pessoas sem formação.

Pboavida Escreveu:
Agora falando do meu caso pessoal, mandei a Netcabo para tal parte...
Assinei com a TvTel. É mais lenta mas não tenho restrições no tráfego.
Espero que a PT veja os exemplos dos ISP's privados

Pboavida Escreveu:Trunfos Escreveu:Quem esta a frente de uma Empresa deste nivel não pode empregar pessoas sem formação.
Eles não tiveram nem nunca terão técnicos qualificados.
Usam e abusam do "outsorsing", ou seja contratam empresas da treta, tal como as "abelhinhas - CME" e se surgir algum problema é com a empresa sub-contratada.
Por isso estão e continuam com o monopólio, porque são parte da PT (Portugal Telecom). Mesmo o ADSL da concorrencia ou seja "privado" ainda requer a infraestructura da PT.
Agora falando do meu caso pessoal, mandei a Netcabo para tal parte...
Assinei com a TvTel. É mais lenta mas não tenho restrições no tráfego.
Espero que a PT veja os exemplos dos ISP's privados

NinaByte Escreveu:Em relação ao resto, é tão simples quanto isto, um ISP privado pode dar-se ao luxo de não ter limites de tráfego, devido ao número de clientes. Seria praticamente impossivel que as empresas da PT que mantém o monopólio tivessem tráfego ilimitado para todos os clientes. Existem tarifários com tráfego ilimitado, pagas mais mensalmente é certo, mas existem. É tudo uma questão de se pensar um pouco.
No entanto, concordo que esse limite de tráfego deveria aumentar.
Cumps

NinaByte Escreveu:Em relação ao resto, é tão simples quanto isto, um ISP privado pode dar-se ao luxo de não ter limites de tráfego, devido ao número de clientes. Seria praticamente impossivel que as empresas da PT que mantém o monopólio tivessem tráfego ilimitado para todos os clientes.
Então, não imagino como será nos outros países que têm velocidades mais rápidas, sem tráfego limitado e com preços mt mais baixos...

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes