Mercy_PT Escreveu:Conheces algum programa (da microsoft) que não dê problemas?
Eu não conheço nenhum programa de nenhuma marca que não dê problemas.
Não entendo é porque é que se vingam tanto na Microsoft quando é ela que faz um fabuloso sistema operativo e queria ver o que os "revoltados" faziam se a Microsoft não existisse. O mais engraçado é que não os vejo a mudar para o Mac OS nem para Linux.
@KrIaXPaTaLa: em parte tens razão, noutra parte não. Nas lojas de informática, nos Desktop, dão-te a hipotese de comprar o Windows (e vir instalado) ou não o compras e não vem (às vezes

). Aí podes comprar outro SO onde quiseres instalar. Eles dão-te a escolher.
A questão da garantia tem haver com o seguinte: para Windows XP existem todos os drivers e suporte das marcas para ele, os técnicos estão "formados" para esse sistema operativo e simplesmente existe uma base de credibilidade por detrás do Windows XP. No Linux esta questão pura e simplesmente não existe -> é um sistema Open Source, cada um pode por-se a "programar" e estupurar tudo, não existe um sistema Linux com a base de credibilidade como o Windows e os drivers das marcas são versões feitas à pressão ou versões beta (como em tudo há excepções). Como é que se consegue dar suporte a isto ainda mais existindo várias versões de Linux?
Eu trabalhei na FEUP com o Linux e posso dizer que como sistema operativo "open source" é uma alternativa razoável para uma base de trabalho específicas mas sem dúvida nenhuma que não consegue substituir o Windows e nos próximos anos também não. O Linux, seja que versão for, simplesmente não consegue chegar aos pés do Windows => so ganha na protecção contra virus e navegação na net.
Honestamente só existem dois sistemas operativos: Windows / Mac OS.
ACER 4002 WLMi (aos 6 meses foi trocar 1 plástico e demorar 2-3 dias. Ficou 2 meses, levou 3 motherboards e 6 DDR. Technidata, you´re the best...)