Moderadores: Administradores, Moderadores

PapaGigas Escreveu:Desculpem que vos diga.. mas a colecção em causa não é de todo a melhor solução para uma avaliação credivél de AV's (seja pelo facto de esta colecção poder ser facilmente influenciada.. ou pelo facto de não ter um numero significativo de amostras para análise).. sorry..
PS - Caso estejam interessados em testar AV's.. aconselho-vos a descarregarem colecções de dimensões apreciáveis: 21665 Amostras
s3ntry Escreveu:Não se trata aqui de um teste absoluto, pois é apenas uma pequena amostra de alguns virus, alguns dos quais até acho que já são algo antigos

s3ntry Escreveu:Já agora, é pena que as amostras que referes não estejam disponíveis num único arquivo para download... é que estar a sacar 21665 ficheiros é obra

MetalFatigue Escreveu:Ele detecta-me virus multiplos no download e permite-me cortar a ligaçao. mas se eu fechar a janela e disser que quero continuar, ele parece, nao ligar mais a esse ficheiro como tendo virus.

_black_bird Escreveu:...para acontecer alguma coisa tinhas k mudar a extensao para .exe e depois clicar no ficheiro...

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes