Duvida: Embalagem Aberta

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Mar 18, 2005 21:37

Se fosse essa a lógica cegamente seguida por todas as pessoas teriamos actualmente uma de duas realidades:

1- Impossibilidade de visualizar os artigos ao vivo, pois ninguém abriria as embalagens para exposição pois sabiam não as conseguir vender posteriormente

2- Armazens cheios de equipamentos de exposição que niguém quer porque já foram "vistos" por outros.

PS: Curioso disto tudo é k geralmente quando fazem os "saldos" já ninguem quer saber de lacres ou de caixas rasgadas, compram tudo e mais kk coisa
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Lancelot » Sexta Mar 18, 2005 23:16

Eu adquiri um Asus W3 e em principio vai ser um modelo já aberto com cerca de 1 semana, logo já sei que não tem pixeis queimados. Se fôr em relação a modelos antigos é mais complicado. Principalmente aqueles que são vendidos em grandes superficies comerciais.

Lá está tem as suas vantagens e desvantagens. Mas em modelos novos se tiveres connections podes pedir para ver um aberto e se vires que está em estado impecável tens a garantia que não tem pixeis queimados. Mas só em modelos muito recentes é que se deve seguir esta opção. É a minha opinião.

[[ ]] :wink:
Lancelot
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 30, 2004 3:10

Mensagempor walter07 » Sábado Mar 19, 2005 9:51

Mercy_PT Escreveu:Se fosse essa a lógica cegamente seguida por todas as pessoas teriamos actualmente uma de duas realidades:

1- Impossibilidade de visualizar os artigos ao vivo, pois ninguém abriria as embalagens para exposição pois sabiam não as conseguir vender posteriormente

2- Armazens cheios de equipamentos de exposição que niguém quer porque já foram "vistos" por outros.

Com tanta gente distraida é pouco provavel que isso aconteça, se ficassem mais atentas logo logo os comerciantes arranjariam uma solução para esse problema. Como consumidor temos que nos preocupar com os nossos direitos e não com os problemas dos comerciantes.

Mercy_PT Escreveu:PS: Curioso disto tudo é k geralmente quando fazem os "saldos" já ninguem quer saber de lacres ou de caixas rasgadas, compram tudo e mais kk coisa

Se os descontos forem tipo superior a 50% não me importo que as caixas estejam abertas ou rasgadas.
walter07
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 19, 2005 21:53

Mensagempor Lusitano » Sábado Mar 19, 2005 18:27

Bem, quiseste saber a nossa opinião e foi dada, agora se queres jogar 140€ no lixo isso é contigo. Espero é que quando comprares noutra loja por mais 140€ não tenhas o azar de apanhar um com pixéis queimados pois eles depois não o trocam...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor walter07 » Sábado Mar 19, 2005 19:31

Quis saber opiniões e agradeço a quem me respondeu, deu para tirar algumas conclusões.
walter07
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bintoito » Sexta Mar 25, 2005 0:40

...se puderes aproveita e leva numa pen o "cpuz" e verifica se as memórias são iguais (mesma velocidade) ao que é suposto vir de fábrica
boa sorte
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor walter07 » Sexta Mar 25, 2005 11:32

Obrigado, comprei anteontem o portátil (M30X-166 por 1.359,00 euros), comprei-o com a embalagem totalmente fechada, mas mesmo assim segui a tua recomendação de usar o cpuz até porque precisava saber o modelo da motherboard, ontem mesmo andava a procura de um programa desses, o programa é bom. Esta tudo em ordem com o portatil o unico senão é o barulho do sistema de arrefecimento não é barulhento mas precisa de umas afinações, mas isto já é conversa para outro topico.
obrigado mais uma vez pela dica.
walter07
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor bintoito » Sexta Mar 25, 2005 16:15

Se quiseres então ver as tralhas todas do teu portátil, saca o "Everest Home Edition", já não me lembro do site mas no google aparece logo.
é bom e tb é à borla.
Boa sorte com o portátil novo
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes