A board suporta 333 mas só corre a 266? Ajudem-me!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ]cool[ » Domingo Mar 27, 2005 0:47

RuFuS Escreveu:O everest é bem melhor!
Já agora...a AGP aperture size também só pode ser alterada na bios?

pois é :P
yep so na bios... e ñ sei se ja disseram mas...
deve ser o dobro da memoria da grafica e metade da memoria ram(se ñ tou em erro!) isto se for possivel claro! :wink:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor RuFuS » Domingo Mar 27, 2005 0:51

]cool[ Escreveu:
RuFuS Escreveu:O everest é bem melhor!
Já agora...a AGP aperture size também só pode ser alterada na bios?

pois é :P
yep so na bios... e ñ sei se ja disseram mas...
deve ser o dobro da memoria da grafica e metade da memoria ram(se ñ tou em erro!) isto se for possivel claro! :wink:

Fikem bem!

Sendo assim...128mb era o ideal! Neste momento está a 256mb! e tenho 256mb de ram...e a gráfica é de 64mb! Paciência...se aumentar a ram, certamente terei melhor desempenho. Suponho que qt maior for a apg aperture size maior vai ser o rendimento... :twisted:
RuFuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 03, 2005 22:54

Mensagempor bintoito » Domingo Mar 27, 2005 22:47

arkkanis já experimentei de tudo...e o pc fica super instável!! não percebo mesmo o que se passará 8O
Era suposto pelo que vem no manual da board e pelo que vi na net ela aguentar os tais 166 reais (333 efectivos) com uma capacidade de escrita na ordem dos 2 Gb/s mas não dá. só consegui bootar o pc 1 vez assim e deu pa correr o evereste +- (+ pra -!) e de facto no teste tava a dois mil e tal megas só que não o podia deixar assim pq tava todo marado (não fazia screen down, o monitor apagava-se, etc...)
até para o pôr de volta como estava com a relação 133/133 me vi meio grego 8O , mas lá consegui.
tens alguma ideia do que se esteja a passar??
na bios tb n me deixam mexer nas voltagens e o cpu/dram cl ratio es´ta locked para eu definir manualmente, i.e, só deixa 100/100, 100/133, ...133/166>> que era a que eu queria!!!!
será que na altura me venderam uma board meia pifada?? é que as mems são sem duvida pc2700, tanto no cpuz, como no everest

.desculpem pla biblia e pa intromissão de tópico :oops:
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes