Audigy / WinDvr

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Audigy / WinDvr

Mensagempor BigJazz » Quinta Set 18, 2003 8:03

Oi pessoal

Tenho uma sound blaster audigy, e utilizo para ver tv no pc o programa WinDvr da Intervideo.
Faco tambem captura de video directamente para o formato svcd tambem com o WinDvr.
Se tiver a audigy configurada com as mariquices todas, isto e fazendo correr o cd da sound blaster, o windvr nao vai buscar as entradas aux e line in, o que quer dizer que quando gravo um filme ou faco captura de video nao tenhosom na gravacao.
Se configurar a placa de som manualmente indicando ao xp onde os drivers se encontrao, a audigy fica configurada com o nome do chip "Emu10kx" e tudo funciona bem, so que fico com o segundo par de altifalantes mudo.
Ja configurei quatro altifalantes na painel de controle e ja instalei os ultimos drivers da creative.
Alguem sabe de alguma solucao para isto????

Obrigado
AMD Phenom II X4 955 3,2Ghz * Gigabyte MA790FXT-UD5P * Corsair Dominator 2x2048MB DDR3 PC12800 * Asus EAH4770 Formula/DI/512M DDR5 * NOX Apex 700W * 2 x Seagate 500gb sata 2 + 1 Samsung 1Tb sata 2 * Hauppauge WinPvr 250 * Vista Ultimate 32bits
BigJazz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 16, 2003 13:03

Mensagempor BigJazz » Sexta Set 19, 2003 14:44

Ola outra vez

Creio que a exposicao do meu problema ficou um pouco confusa.
Nao querendo ser melga ai vai outra vez.

Alguem sabe se existe alguma incompatibilidade entre a Sound Blaster Audigy e o programa WinDvr da Intervideo ?

O problema e o seguinte:

Quando se utiliza o WinDvr para fazer captura de video ou tv tem que se selecionar dentro do proprio programa
(windvr) a entrada pela qual vai ser feita a captura audio e video.
No meu caso video composito, svideo ou tuner da placa de tv e audio in da Audigy.
Quando utilizava o som onboard tudo funcionava as mil maravilhas.
Agora com a audigy o windvr so vai buscar as entradas midi micro e cd digital, o que quer dizer que faco
captura sem som.
Com outros programas que tambem fazem captura (pr exp. Ulead videostudio) tudo funciona bem.
O controle de volume esta configurado para que o audio seja capturado pela entrada audio in ou aux, sendo para
o efeito selecionada na altura a entrada que eu pretendo.

Se alguem me puder ajudar eu agradeco
AMD Phenom II X4 955 3,2Ghz * Gigabyte MA790FXT-UD5P * Corsair Dominator 2x2048MB DDR3 PC12800 * Asus EAH4770 Formula/DI/512M DDR5 * NOX Apex 700W * 2 x Seagate 500gb sata 2 + 1 Samsung 1Tb sata 2 * Hauppauge WinPvr 250 * Vista Ultimate 32bits
BigJazz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 16, 2003 13:03

Mensagempor metralha761 » Sexta Set 19, 2003 15:50

hmm isso parece ma configuração.
Já viste aonde está a gravar o som (de que fonte)?

Abres o controlo de volume e opções -> propriedades escolhes gravação e depois consegues ver a fonte donde está a gravar
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes