Moderadores: Administradores, Moderadores
SkyRunner Escreveu:já agora....kanto me kustaria memória 512 ddr400...é k tenho outra e keria por 1ghz....

HidEaL Escreveu:É uma caixa da "velha escola"... Nada a dizer
Só quem tem uma sabe o que vale. Quanto ao modding, disseste tudo
![]()
P.S. - Curto bués a tua caixa em vermelho (nao é bem vermelho mas eles chamam-lhe "red" por isso...)
Sorry o offtopic...![]()
![]()
Cumps.

Nukke Escreveu:As DFI também têm muito que se lhe diga a nível e conhecimentos necessários para OC, ou seja, são difíceis de domar. Quanto à config, nada a apontar. Muito boa.
Nukke.

tozas1979 Escreveu:Obrigadao pelas ajudas malta. Qto as mems e qto ao disco só mm o orçamento é que o impede...mas paciencia se assim voces dizem que tá bom, pra mim e pra o xaval tá xalente.
Pra domar a board eu depois peço aí uns conselhos ok Nukke?acho que tb já vi por aí um tópico com uma página a dizer como aproveitar ao máximo a board.
Uma vez mais o meu mto obrigado e continuo a dizer: vocês são grandes!!!!
CUMPS!

tozas1979 Escreveu:E se for assim ppl acham que tá melhor??
Eis a outra conf.:Caixa: Chieftec MiniServer Black BA-01B-B-B - 115,60€
Fonte: Aerocool AeropowerII+SE 550w - 068.90€
Processador: AMD Athlon 64 3500+ - 267.27€
Memória: Twinmos Dual Channel 2x512 PC 3200 - 125.90€
Disco: Seagate Barracuda 7200.7 SATA 160 Gb - 086.28€
Cooler: Zalman 7000B AlCu - 032.00€
Motherboard: DFI Lanparty UT nF4 Ultra-D - 146.47€
Placa Gráfica: XFX NX6600GT TD128MB DDR3 (PCI-E) - 190.03€
TOTAL: 1032.45
CUMPS!

HidEaL Escreveu:Por isso é que todo o n00b compra uma DFI e dps aquilo só dá probs...O único prob está entre a cadeira e o teclado...
sry o desabafo...
Cumps.
Nukke Escreveu:Esse tópico... se for o que eu estou a pensar... era para uma MSI.. não era para a DFI (mas isso arranja-se também...). Quanto a pedir conselhos.. não garanto é que saiba responder... mas tás à vontade... se souber ajudo.
Nukke.

tozas1979 Escreveu:Mas dá problemas como? Podes explicar melhor? Dá problemas com uma utilização normal sem OC, ou a partir do momento em que se começa a fazer OC é que começam os probs?

HidEaL Escreveu:tozas1979 Escreveu:Mas dá problemas como? Podes explicar melhor? Dá problemas com uma utilização normal sem OC, ou a partir do momento em que se começa a fazer OC é que começam os probs?
Numa utilização normal penso que não costuma dar problemas, mas se alguem compra uma board para utilização normal não aconselharia ir pela DFI, porque há boards melhores em default, mas em OC, quem souber mexer na DFI tem tudo.O "problema" é que a DFI dá para muitos e variados tweaks, tem grande amplitude de voltagens, e por aí fora, e quem saiba aproveitar esses atributos, tem OC garantido, quem não souber, fica perdido no meio de todos aqueles settings e acaba por nao fazer nada da board, ou fazer treta... lol
Cumps.
Pois, realmente é sobre a msi, mas qq dúvida que tenha PESQUISOse a dúvida persistir eu depois viro-me para os GURUS da informática.

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante