Link Creative
Link Logitech
Moderadores: Administradores, Moderadores

Gak Escreveu:Que placa de som tens?
Sendo Creative, aconselhava *sempre* creative em conjunto.

Gak Escreveu:O mais comum de acontecer é as colunas não serem compatíveis com o sinal.
Do género:
No software > coluna dianteira direita
Na coluna em si > Central Traseira
Ou então até mesmo nem dar som no respectivo canal, ou as definições não funcinarem.
It's up to you...
Eu já dei os meus 2 cêntimos...
Agora sinceramente, não venhas fazes julgamentos. Pediste uma opinião, foi-te dada.

AMDista Escreveu:Gak Escreveu:O mais comum de acontecer é as colunas não serem compatíveis com o sinal.
Do género:
No software > coluna dianteira direita
Na coluna em si > Central Traseira
Ou então até mesmo nem dar som no respectivo canal, ou as definições não funcinarem.
It's up to you...
Eu já dei os meus 2 cêntimos...
Agora sinceramente, não venhas fazes julgamentos. Pediste uma opinião, foi-te dada.
Esse tipo de coisas que tu dizes...são estipulados pelos fabricantes e são universais.... na tua opiniao o que eu fiz foi mal feito...tenho um conjunto creative 5.1 e tinha uma creative live 5.1 e agora tou com o som onboard....
Nunca penses assim...cada marca tem a sua expecialidade.... e so tentar aproveitar a especialidade de cada uma...
Eu sou musico e tou farto de ouvir PA's e sistemas de som externos e digo-te tb depende mt do tipo de musica que keres ouvir, mas a logitec trabalha mt bem...prinicpalmente a nivel do sub..que utiliza frekuencias mais baixas que nao perdem tanto o efeito...andas um bocado enganado em relação a esse pensamento de ser tudo da mesma marca...

Gak Escreveu:Uma coisa que eu acho que fazia uma falta danada e que era um must em qualquer género destes sistemas era uma cena kk que auto-calibrasse as colunas...
Dado que é extremamente difícil tê-las todas simétricas à tua posição de audição uma gadget qualquer que as auto-calibrasse (distância altura e ângulo) era super excelente...

Hatebreeder Escreveu:Já pesquisei fóruns da Creative à muito tempo e há lá muitos problemas de facto... mas a maioria deve-se sim à própria marca e não à incompatibilidade da Creative com outras marcas. E a fiabilidade do software... humm adiante...![]()
Como já foi dito, cada caso é um caso e portanto acho errado estares a reduzir a resolução dos problemas da maneira como fizeste.
E já agora, antes a Logitech ou Altec Lansing que qualquer sistema da Creative que anda por aí. O 1º tem um subwoofer poderoso (por vezes poderoso demais) e a segunda pela qualidade das altas frequências. Falo nas gamas Z2xxx/5xxx e MX respectivamente.
E quanto às placas de som qualquer uma com o VIA Envy mete a 2ZS no bolso. Só em jogos a Creative ganha.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes