Desinstalar produtos mcAfee

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Desinstalar produtos mcAfee

Mensagempor hsa » Sexta Mar 18, 2005 11:38

Estou a tentar desinstalar isto duma maquina (acabou o periodo de subscrição de um ano que vem com a versão retail e não quero comprar o prelongamento) e substituir por outro produto, mas não consigo correr o programa. Ele corre por trás e arranca o vshield, mas quer fazer um scan á maquina, quer arrancar o security center, nicles. Alguma ideia acerca do que se pode estar a passar?
obrigado pela ajuda
hsa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 05, 2005 16:47

Re: Desinstalar produtos mcAfee

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mar 19, 2005 17:23

hsa Escreveu:Estou a tentar desinstalar isto duma maquina (acabou o periodo de subscrição de um ano que vem com a versão retail e não quero comprar o prelongamento) e substituir por outro produto, mas não consigo correr o programa. Ele corre por trás e arranca o vshield, mas quer fazer um scan á maquina, quer arrancar o security center, nicles. Alguma ideia acerca do que se pode estar a passar?
obrigado pela ajuda

errr.. não percebi muito bem o que quizeste dizer.. mas tipo.. arranca em modo de segurança.. e desinstala isso.. boa sorte.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor hsa » Sábado Mar 19, 2005 19:19

papaG's, obrigado pela resposta... ainda por cima não me tinha lembrado dessa possibilidade :) . Amanhã faço isso e logo digo mais.

a questão é mesmo tentar tirar as appz mas como o install ou uninstall não correm....
hsa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Sábado Mar 19, 2005 20:25

hsa Escreveu:a questão é mesmo tentar tirar as appz mas como o install ou uninstall não correm....

Tentáste através do adicionar/remover programas no painel de control?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor hsa » Segunda Mar 21, 2005 17:17

PapaGigas Escreveu:
hsa Escreveu:a questão é mesmo tentar tirar as appz mas como o install ou uninstall não correm....

Tentáste através do adicionar/remover programas no painel de control?.. :roll:

sim claro, mas como o setup nunca corre, quer apartir daí, quer do cd dce instalação... Mas de outras aplicações tudo bem. Mais uma daquelas coisas estranhas.
De qualquer modo ainda não testei a tua 1ª sugestão ;)
hsa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor hsa » Terça Mar 22, 2005 18:38

Nada feito. Não consigo desinstalar. Alguma ideia do que se passa?
hsa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Tonux » Terça Mar 22, 2005 20:06

hsa Escreveu:Nada feito. Não consigo desinstalar. Alguma ideia do que se passa?

Também tenho tido muitos problemas com os produtos da McAfee. Diria que são autênticos vírus.
Sei que a PCGuia poderá ter nos seus DVD's/CD's programas próprios para desinstalar aplicações mais renitentes. Se fores leitor da PCGuia explora os discos que vêm com ela.
Tonux
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 22, 2004 21:16

Mensagempor hsa » Terça Mar 22, 2005 22:19

ora essa era o meu passo seguinte. Procurar algo que me permita fazer um "forced uninstall" de aplicações :)
Vou seguir o teu conselho
hsa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor etienne » Quarta Mar 23, 2005 0:22

boas....

se o processo estiver a correr duvido q consigas. tenta parar o processo depois uninstall ou remover........

sem+++++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor hsa » Quarta Mar 23, 2005 9:54

desesti. Formatei e re-instalei!
hsa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor dWzOoR » Sexta Mar 25, 2005 20:49

Lol, drástico! Podias ter feito control+alt+delete end process (fora da net) e depois desintalvas não tinhas processos em uso ,acho que daria :)*
Imagem
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 26, 2005 20:24

Mensagempor PapaGigas » Domingo Mar 27, 2005 20:49

dWzOoR Escreveu:Podias ter feito control+alt+delete end process

errr.. o melhor era mesmo: "Control + Shift + Esc".. e depois então "End Process".. LOL.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor hsa » Segunda Mar 28, 2005 15:29

A questão não era matar o processo ;)
Era mesmo correr o uninstall ou re-instalar a aplicação. Acabei por não formatar o sistema, recuperei com repair do xp e depois tudo sopimpas. era claramente algum ficheiro de sistema corrompido. :)
hsa
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor PapaGigas » Segunda Mar 28, 2005 17:07

hsa Escreveu:A questão não era matar o processo ;)
Era mesmo correr o uninstall ou re-instalar a aplicação. Acabei por não formatar o sistema, recuperei com repair do xp e depois tudo sopimpas. era claramente algum ficheiro de sistema corrompido. :)

LOL.. eu percebi.. só rectifiquei o atalho para o taskmanager do windows.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Tretabyte » Terça Mar 29, 2005 11:25

Boas,
muitas vezes, quando isto acontece, podem sempre voltar a correr o installer, geralmente aparece a opcao de remove ou repair, uma das 2 resolve o prob de uninstall.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes