spook Escreveu:Como vou comprar dois portateis(empresa e casa) andei a ver um tsunami Speeder 1555 Centrino TFT 15", é mt bonito e sinceramente uma boa makina. Passando 1 hora xegou o verdadeiro, o vendedor tirou da caixa e fikei desiludido pois é mais feio ke o tsunami mas como a estética n é tudo toka a ligar o bixo.
N percebi bem o k kerias dizer... tás a dizer k o tsunami Speeder 1555 é mais bonito esteticamente que o X1010? ou ao contrário? Anyway o speeder n tem uma 9000 ou 9200.
Se olhares para o estrangeiro esta resolução é até muito baixa, há gente (malucos portanto) que configuram os dell e os x1000 a 1920x---- ou 1600x.... portanto já estás a ver.... Eu por mim acho que isto é um exagero só por causa do show-off aos amigos... 1400x---- ainda se aguenta agora mais não me parece k dê mto bem sem aumentares o DPI, para um 15.4 1280x800 parece-me o adequado.
Para bater código o teclado parece bastante interessante. Os acessórios que há... há uma docking station, que acho que não é o nome que lhe dão mas agora n me lembro, que tem mais umas quantas portas, incluindo um porta serial, + portas usb, firewire, etc... O site da hp.pt é simplesmente péssimo nem info do X1010 têm... procura mesmo em lojas.
Zeus: X1010 [1.5GHz - 15.4 WXGA - ATI 9200 64MB - 768MB RAM - 40GB HD - DVD+R/RW - XP Pro]
768MB ? tiraste um 256 e meteste um de 512? DVD+R/RW ???? agora é que me perdi, como é k é isso? é DVD CD-R/RW ou é mesmo gravador de dvd???
P.S. - quem já comprou um X1010 ou x1005 que meta isso na sig

só para ver afinal quem já o tem e continuem a aumentar o clube de fans do portatil... ah, e já agora eu simplesmente odeio a HP e a Compaq por isso é preciso um portátil bem bom para lhe estar a dar tanto destaque