Moderadores: Administradores, Moderadores

MasterMind Escreveu:"Gostos à parte"... destas caixinhas, kais vcs consideram a mais refrigerada e melhor preparada para sustentar um sistema como o meu(assinatura!):
- Thermaltake Xaser Armor VA8000BWS
- MGE Quantum
- Cooler Master Centurion 5
- AeroCool Spiral Galaxies
Abraço, Master.

new_cyber Escreveu:OFF TOPIC: kal e a tua fonte?
thks
fk bm

Paionense Escreveu:O problema mesmo é o peso. A não ser que queiras a armor em aluminio.

MasterMind Escreveu:O material da Armor já não é de alumínio?!?
MasterMind Escreveu:8O Hummm... explica lá essa coisa do "modular", sff!! - É q Eu inda sou meio "lengo" em termos d fontes!

fastben Escreveu:Tens as duas versões a mais barata em aço e a mais carota em aluminio
fastben Escreveu:Ligações modulares, é a possibilidade de só ligares os cabos de que necessitas à fonte
fastben Escreveu:PS - vai para a Aerocool e com a diferença de preço compra mas é umas boas Mems, pois essas Kingston não valem um chavo (mete umas Patriot)
arkannis Escreveu:A armor é a melhor refrigerada sem duvida nenhuma... 3 Fans de 120mm à frente, não devem estar bem a vêr o poder intake... e depois fans out-takes mesmo bem colocadas é o poder total.
ooutro aspecto a favor: muito silenciosa a caixa com as fans que já vem, não ha nenhuma que passe dos 19db.
arkannis Escreveu:PS: essa MGE... se eu visse aquilo dizia assim: "Ganda subwoofer!!! Onde é que está o resto das colunas?"

MasterMind Escreveu:new_cyber Escreveu:OFF TOPIC: kal e a tua fonte?
thks
fk bm
Devido a ter um orçamento reduzido, pensava adquirir uma "Aeropower II+SE 550w" ou "Be Quiet 450w", mas ainda estou em dúvida sobre a "OCZ ModStream 520w" ou a própria "Thermaltake 680w"... são bem mais caras e mehores, mas qual a melhor(a nível de performance/estabilibidade/silence)?!
Abraço, Master.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante