Moderadores: Administradores, Moderadores

Tretabyte Escreveu:Boas,
o hl2 deve de ser, neste momento, dos jogos mais lineares que existem, nao sei como é que raio se consegue ficar bloqueado nele...
sem mais
Tretabyte

Andre_Oliveira Escreveu:A mim os Inimigos ficam parados, nao me atacam, tive de começar de novo...

night_walker Escreveu:Andre_Oliveira Escreveu:A mim os Inimigos ficam parados, nao me atacam, tive de começar de novo...
lol, o bug A.I.!
Muda o dia do sistema para uma data anterior de quando gravas-te a ultima vez ou procura um programita magico que resolve alguns "bugs" do hl2 chamado hl2enhancer

night_walker Escreveu:Andre_Oliveira Escreveu:A mim os Inimigos ficam parados, nao me atacam, tive de começar de novo...
lol, o bug A.I.!
Muda o dia do sistema para uma data anterior de quando gravas-te a ultima vez ou procura um programita magico que resolve alguns "bugs" do hl2 chamado hl2enhancer

Stu3s Escreveu:se bem me lembro crias um ficheiro com as seguintes linhas:
ai_norebuildgraph "1"
ai_disable "0"
dps dá-lhe um nome qq, pode ser ai_fix.cfg
Dps metes isso na pasta hl2/cfg e selecionas o ficheiro para ser real only e vais ao ficheiro q diz valve.rc e por baixo da linha "exec autoexec.cfg" metes "exec ai_fix.cfg"
Isso é mais um paneleirice q acorre qd jogas o hl da versao steam sem teres o steam instalado.
Essa treta do steam é a pior coisa q existe, mesmo q uma pessoa tenha um conta válida e original se ficar sem net por algum motivo, e cá em pt com os nosso isp é comum, n pode jogar nada!

D12 Escreveu:já tou no ultimo capitulo!!! só que agora n consigo pssar uma parte

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes