upgrade de RAM

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

upgrade de RAM

Mensagempor bintoito » Segunda Mar 28, 2005 17:48

Boas

Já à uns tempos que ando a considerar pôr + RAM no meu compaq. tendo visto plo cpuz e plo everest que as mens que vieram de origem são pc2100 (ddr sdram sodimm) basta-me comprar uma mer** qqr que tenha um cl de 2,5 e que seja compativel não é? isto é, não tenho que comprar mems ultra especiais com cl a 2,etc, etc.. pq dp não as posso OC´ar em lado nenhum (já se sabe como são as bios dos portáteis).

Já agora, pq é que nestes programas de vêr o hardware, me aparece sempre do género, pra mems pc2700 2 vels: 166, 133, ou para pc2100 133, 100 com os clocks respectivos tb diferentes??

thx in advance por qqr explicação
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor bintoito » Quinta Mar 31, 2005 0:14

vá lá malta, será que não haverá aí alguma alma caridosa que me esclareça estas duvidas?? queria vêr se começava a ponderar a sério uma méms da kingston que vi na net por uns 100€...
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor scrat » Quinta Mar 31, 2005 0:48

Boas, eu nao tenho nenhum compaq, mas tive um toshiba q tinha mems pc2100 e comprei umas da kingston q funcionaram e funcionam muito bem:D, entretanto tenho tb um asus q tb ja fiz o upgrade e esta tudo em ordem.
A nao ser q o teu portatil seja esquisito com memorias de marca diferente nao deves ter problemas de maior.

fica bem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor bintoito » Quinta Mar 31, 2005 16:55

Porreiro vou então começar a procurar com olhos de vêr aí as lojas.
será que haverá lojas que façam uma retoma das minhas de 256?? é que para ficarem por aí sem fazer muito tb me custa
thx
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes