Worms 3D

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Phoenix » Segunda Set 22, 2003 22:33

Em relação aos bugs, a Team17 justifica-se com o facto de que lançou a demo oficial por causa da leaked version, lançada dias antes...

Agora pergunto eu:

Esta demo oficial (a leaked version é igual, apenas necessita de um codec que os mongos que a "furtaram" esqueceram-se de fornecer...dah) já estava preparada há pelo menos um mês.

A Sega estava a contê-la (como tem feito ao longo do desenvolvimento do jogo, relativamente aos videos de gameplay e afins) para lançá-la mais tarde, perto do lançamento do jogo (finais de Outubro).

Se já tinha assim tantos bugs, porque é que não fizeram nada relativemente a isso? Por amor de Deus, uma demo que precisa de patches ?!? Agora até as demos têm patches... 8O

E o bug gravíssimo (eu estou a sofrer com ele) de a demo não correr em processadores AMD pré-Athlon XP ??? Só descobriram isso agora? :roll:

Há dois dias diziam que iam lançar uma patch para a demo, agora dizem que vão acabar primeiro o jogo e depois lançam uma demo com o código final (espera-se) sem bugs.

Pra que é que eu quero uma demo depois do jogo sair? :roll:

Queria era agora, pra me divertir um pouco entre trabalhos e relatórios e projectos prá faculdade... :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Speed Dragon » Terça Set 23, 2003 22:14

Bem, tenho dois pc's com Athlon :D

Por exemplo a demo do raven shield tem 3 patch :D

Bem, o jogo promete ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes