Acer ASpire 2003 WMLi - Onde eu acho?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Acer ASpire 2003 WMLi - Onde eu acho?

Mensagempor malluco » Quinta Mar 31, 2005 15:02

galera.. onde eu acho pra comprar o ASpire 2003 WMLi .. pois me falaram q não fabricam mais .. onde eu compro, preços? alguem tem link? site fabricantes? aki no brasil, caso não tenha aki, pode ser fora .. aguardo desesperado hehehe
quero um notebook .. mais o problema é saber comprar pois uns fala bem e outros mal, oq importa é oq achamos, e não oq os outros acham. quem vai pagar?? eu, eu .. então pronto.. e pra achar?? não daaaaahh.. ehehe..
malluco
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 31, 2005 15:00

Mensagempor Lusitano » Quinta Mar 31, 2005 15:09

Para começar devias ter colocado isto na categoria correcta, dos portáteis Acer, não na categoria dos portáteis Asus. Um pouco mais de atenção para a próxima. :wink:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Mar 31, 2005 15:11

Tenho aki um, serve? :D:D

Fora de brincadeira, 2023 já nao vejo ha muito, mas sei onde tá um 2003 na zona do porto. É igual em tudo excepto a gráfica que é uma 9200 com 128mb
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor malluco » Quinta Mar 31, 2005 15:19

acho que confundi,, eh q na preça eu acabei não vendo, asus e acer eeheh.. acho q vi portateis a.. e nem vi se era sus ou cer hehehe.. foi mal galera.. vou ter mais atenção na proxima,.. bom Mercy_PT me indica ai a loja, ou sei la .. onde eu posso ta comprando? incomenda sei la.. algo do tipo, quanto pago? to com 7 m .. aguardo.. vlw !
quero um notebook .. mais o problema é saber comprar pois uns fala bem e outros mal, oq importa é oq achamos, e não oq os outros acham. quem vai pagar?? eu, eu .. então pronto.. e pra achar?? não daaaaahh.. ehehe..
malluco
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 31, 2005 15:00

Mensagempor Lusitano » Quinta Mar 31, 2005 15:34

Mercy_PT Escreveu:Tenho aki um, serve? :D:D

Fora de brincadeira, 2023 já nao vejo ha muito, mas sei onde tá um 2003 na zona do porto. É igual em tudo excepto a gráfica que é uma 9200 com 128mb

Acho que ele quer é mesmo o 2003, não o 2023.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Lusitano » Quinta Mar 31, 2005 15:36

malluco Escreveu:acho que confundi,, eh q na preça eu acabei não vendo, asus e acer eeheh.. acho q vi portateis a.. e nem vi se era sus ou cer hehehe.. foi mal galera.. vou ter mais atenção na proxima,.. bom Mercy_PT me indica ai a loja, ou sei la .. onde eu posso ta comprando? incomenda sei la.. algo do tipo, quanto pago? to com 7 m .. aguardo.. vlw !

Esse portátil já foi descontinuado à bastante tempo, só arranjas mesmo em 2ª mão. Tenta o site de leitões www.miau.pt pode ser que tenhas sorte.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Mar 31, 2005 15:56

O problema é que nem sequer está cá. Está no brasil. O 2003 que falei está mesmo novo. Não é em 2ª mão. São opções para quem quer claro.
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Lusitano » Quinta Mar 31, 2005 16:06

Mercy_PT Escreveu:O problema é que nem sequer está cá. Está no brasil. O 2003 que falei está mesmo novo. Não é em 2ª mão. São opções para quem quer claro.

Um Acer 2003 nunca seria novo, esse modelo tem já imenso tempo. Não te deixes enganar.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Mar 31, 2005 16:19

Lusitano Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:O problema é que nem sequer está cá. Está no brasil. O 2003 que falei está mesmo novo. Não é em 2ª mão. São opções para quem quer claro.

Um Acer 2003 nunca seria novo, esse modelo tem já imenso tempo. Não te deixes enganar.

Naquele caso acredito que seja, esta numa loja começada por V e que rima com hobbies. Além de que o vi no dia em que foi posto no expositor. E esta desde essa altura lá (desligado).
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes