HP NC8000

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP NC8000

Mensagempor Phoenix » Quarta Set 24, 2003 12:17

Bem, parece que vai sair o primeiro HP com a MR9600...PRO!!! :D :D :D

Cliquem no link, vai levar-vos a um ficheiro ZIP que contêm o PDF com a descrição do novo HP nc8000.

HP NC8000 :!:

Ainda só tive tempo de reparar num pequeno aspecto: 256MB de RAM Standard? Acho que deviam pôr no mínimo 512 de base... :?
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor alfatek » Quarta Set 24, 2003 14:58

His, desconhecia esse portátil e é estranho que só o encontre em lojas francesas online!

Do pouco que encontrei e olhando ao de leve para as specs parece ser um portátil talhado para o sucesso em termos de performance: discos de 5400rpm, r9600Pro, Centrino... o que um homem pode desejar mais?

No entanto tem alguns inconvenientes: tamanho: 4.0 x 32.5 x 27.4 cm VS 3.45 x 25.4 x 35.56 cm do X1010.

O pior é o preço... que me parece que começa à volta dos 2800€ e acaba... alto, bem alto... é que o portátil parece-me dirigido ao mercado empresarial e não a todos os empresários mas aos big money.

(E sim estou com inveja de quem tiver 1 destes brinquedos)

Mais infos que angariei:
http://www.x1000forums.com/viewtopic.ph ... ght=nc8000
http://forum.tt-hardware.com/ultimatebb ... 1&t=009928

Parece-me ainda que o portátil vai sair com o novo processador Dothan a 1.8 ? e a nova motherboard tmb com suporte para DDR333.

Mas são boas notícias, agora mais uns 3 ou 4 meses e eles lançam um portátil com R9600Pro para o mercado doméstico (e com o preço em conta).
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Phoenix » Quarta Set 24, 2003 15:26

Pois, o preço...

Mas que deve ser um espectáculo, deve! 8)

Enquanto procurava por portáteis equipados com a MR9600Pro por esse mundo fora (excepto Portugal, com esta placa, cá só há Macs... :roll: ) e reparei na "pintura" destes:

Link: Phantom notebooks

ImagemImagem

The new Phantom M-88 features an 800MHz Intel® Pentium® 4 Processor with 400MHz Dual Channel DDR and the ultra fast ATI Mobility™ Radeon™ 9600 Pro for the ultimate home media or desktop replacement. Includes a multi-function remote which operates the built-in TV tuner or Audio DJ CD. Also features RAID for unprecedented mobile disk speed, a detachable SD Memory Portable Storage unit with a MP3 player module and 6 channel audio.

RAID em portáteis 8O ? De um extremo (4200rpm) passamos para o outro!

Nós que ainda sonhamos com um portátil com a MR9600 normal, e estes a pôr Raid nos portáteis... agora é que os bugs (Raid...insectos...perceberam?) vão acabar de vez! :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Quarta Set 24, 2003 15:32

são os famosos Sager... os Sager como têm mobos k basicamente são mobos de desktop têm todos os extras de um desktop... mas lá por os pintarem todos bonitos n deixam de os fazer o que são: uns elefantes e com pés de chumbo :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Phoenix » Quarta Set 24, 2003 17:44

Mesmo assim, hão-de ter uma performance invejável...

Acho que tudo depende do uso que se irá dar ao portátil. Como "desktop replacement", estes Sagers parecem ter tudo o que é preciso! Além de que o look do Phantom-M88 está simplesmente fantástico! Agora, como é que se arranja um destes por cá? :roll:

Acho que devíamos fazer uma manifestação a favor dos "Gamers Laptops" cá em Portugal! :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes