Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por joe » Quarta Set 24, 2003 15:50
oi ppl, n tou bem certo mas axo ka versao da bios da mobo P4C800 deluxe é 1003 ou coisa do genero. keria fazer update pa versao + recente 1011. o problema é k nunca o fiz e th receio de lixar um mobo tao cara. Como posso faze-lo?
ja vi no site da asus mas n sao bem explicitos. gostava k me ajudassem, e me dessem opiniao se devo ou n faze-lo.
o k axam????????
p.s: tb n kria ir a um tecnico pq assim nc + aprenderei a faze-lo.
abraço po ppl do forum...
-
joe
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Set 08, 2003 10:01
por alfatek » Quarta Set 24, 2003 17:20
A Asus tem no website todas as informações necessárias ao update, o readme explica tudo o que precisas de saber. Se achas a informação não suficiente aconselho.te vivamente a estar quieto.
Anyway o update da Bios só deve ser feito se tiveres algum problema com ela que a bios resolva.
Sinceramente não estou a ver o que é que te podemos ajudar que não esteja já descrito nos readmes, manuais e afins da Asus.
E fazer um update à bios é ligeiramente perigoso se não sabes se estás a meter a bios certa.
-
alfatek
- Administrador

-
- Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28
-
por RC33 » Quarta Set 24, 2003 19:25
com o programa asus utilite e facil ligaste a net e o program procura uma nova versao da tua board.depos segues as inst e a versao fica instalada.o programa ta no cd da board.
-
RC33
- Aprendiz

-
- Registado: Sábado Jul 05, 2003 13:32
por joe » Quinta Set 25, 2003 9:29
beeem vou ver melhor pois n devo ter visto o mm artigo k voces.
eu apenas vi um pekeno artigo de update a bios. e n o manual. ...brigadones...ppl.
-
joe
- Aprendiz

-
- Registado: Segunda Set 08, 2003 10:01
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes